daemoncesar Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Gostaria de uma indicação, de alguma empresa que tem estrutura própria que aluga cloud. Atualmente tenho na maxihost, foi a empresa mais barata que encontrei que oferecem mais IPS por um preço menor. Alguém pode indicar mais alguma ? Menos, UOL, LOCAWEB, UNDER, MATRIX, MANDIC .... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Olha conheço um que é amigo meu ele tem um Co-location próprio na cidade de Tupã-SP. www.tupahost.com Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Gostaria de uma indicação, de alguma empresa que tem estrutura própria que aluga cloud. Atualmente tenho na maxihost, foi a empresa mais barata que encontrei que oferecem mais IPS por um preço menor. Alguém pode indicar mais alguma ? Menos, UOL, LOCAWEB, UNDER, MATRIX, MANDIC .... Qual a finalidade do cloud ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 vai rodar um teamspeak... serverloft só tem private cloud... precisa ser no Brasil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EasySevers Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 A Tupa Host e mais indicada! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 @daemoncesar A empresa EMMEX ( http://www.emmex.com.br ) tem data center próprio e você pode visitar as instalações para atestar o que declaram ter. Sem contar que você tem uma chance de barganha (negociar melhores condições) maior, por não estar lidando com atravessadores / revendedores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 o problema dessa emmex é que ninguém atende o telefone... E muito menos respondem e-mail (nem mesmo o comercial) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Sei que feriado lá será em 22/11/2013 ( sexta-feira ) - Aniversário de Niterói ( Feriado municipal ), mas hoje.... http://www.feriadosmunicipais.com.br/rio-de-janeiro/niteroi/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 Hoje é feriado no Rio. Sei que feriado lá será em 22/11/2013 ( sexta-feira ) - Aniversário de Niterói ( Feriado municipal ), mas hoje.... http://www.feriadosmunicipais.com.br/rio-de-janeiro/niteroi/ Hoje é feriado no rio de janeiro, provavelmente esse calendário é apenas de feriados municipais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Novembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2013 Hoje é feriado no RIO ? Novamente a emmex não atende telefone.. Nunca vi um DC sem telefone... lamentavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados