Gui Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Num é??? a cara de pau ta cada vez maior cara! A pessoa já arranca uma grana do cliente que comprou spam com ele e ainda quer fazer isso gratuitamente. Vontade é de achar um cara desse na rua.. Sério mesmo editado: Esqueci de responder sua pergunta kkk Cara no PagSeguro tem uma opção pra quem entrega serviço. Eles pedem pra provar através de nossos registros, que o cliente recebeu o serviço solicitado. Normalmente aceitam print das telas de acesso do cara. Mas eu envio tbm o serviço pra que eles mesmos testem e vejam que está online. Hj cedo enviei os dados exatamente como das últimas vezes, que consegui provar que entreguei. Mas cada vez, morro de medo de dar merda, além de ter medo de me sujar com o PagSeguro tbm. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Num é??? a cara de pau ta cada vez maior cara! A pessoa já arranca uma grana do cliente que comprou spam com ele e ainda quer fazer isso gratuitamente. Vontade é de achar um cara desse na rua.. Sério mesmo editado: Esqueci de responder sua pergunta kkk Cara no PagSeguro tem uma opção pra quem entrega serviço. Eles pedem pra provar através de nossos registros, que o cliente recebeu o serviço solicitado. Normalmente aceitam print das telas de acesso do cara. Mas eu envio tbm o serviço pra que eles mesmos testem e vejam que está online. Hj cedo enviei os dados exatamente como das últimas vezes, que consegui provar que entreguei. Mas cada vez, morro de medo de dar merda, além de ter medo de me sujar com o PagSeguro tbm. Pois é, eu tava na Cielo e na segunda venda de cartão levei um chargeback, mas a atendente que tava mediando disse que com eles não faz diferença desde que você prove que não tem nada haver, provar que enviou ou provar que não tentou fraldar. Não ter intermediários e ótimo, mas não tem aquela confiança dos "14 dias" para o cliente final. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Se você realizasse uma análise cadastral antes da liberação do pedido/serviço, você não passaria por estes problemas. A única forma de evitar este tipo de cliente é fazer uma verificação cadastral completa(Geralmente estes spammers e afins, não utilizam suas informações verdadeiras e muitos deles, utilizam cartões roubados.). Não passou em sua verificação, cancela o pedido e faz o reembolso da transação. É bem simples, e ainda evita perca de tempo que poderia ser aplicado à reais clientes. ;) Enfim, boa sorte. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Cara eu realizo na verdade. Esses caras passam TUDO certinho.. Se vc liga pra lá o cara confirma a vida do nome do cadastrado inteiro... eu não sei oq esses caras arrumam, mas enganam a todos... inclusive ao pagseguro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 15, 2014 Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Se você realizasse uma análise cadastral antes da liberação do pedido/serviço, você não passaria por estes problemas. A única forma de evitar este tipo de cliente é fazer uma verificação cadastral completa(Geralmente estes spammers e afins, não utilizam suas informações verdadeiras e muitos deles, utilizam cartões roubados.). Não passou em sua verificação, cancela o pedido e faz o reembolso da transação. É bem simples, e ainda evita perca de tempo que poderia ser aplicado à reais clientes. ;) Enfim, boa sorte. Pois é, mas hoje em dia e tão fácil achar dados na Internet uma simples busca no Google com os termos certos e temos o CPF, RG, data de nascimento e claro o nome completo da pessoa fácil. Um cliente que desconfiei certa vez, fiz uma analise no Serasa para saber os dados mais "secretos" e ligar para ele e confirmar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Abril 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2014 Pois é.. tem algumas coisas q me fazem negar fornecer serviço. Mas as vezes passa.. Infelizmente não consigo ser perfeito pra conferir td. Tem alguns indícios.. normalmente o cara que vai fazer merda, não costuma pedir suporte, pede linux , cadastra em caixa alta (vai entender pq) e usa senhas sempre parecidas. Sempre que o cara segue esse perfil ai , eu desconfio e em alguns casos eu falo que o cadastro não foi aprovado e devolvo a grana , antes que ele mesmo tire por chargeback. foda é que como falei, não da pra acertar sempre. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Tive problemas tanto com pagseguro quando com mercadopago do mercadolivre. No caso do pagseguro eu entrei em contato com o cliente, expliquei a situação e o cliente sem descordar do erro fez o pagamento por deposito bancario e desde então cortei o pagseguro dos meus sistemas, NÃO TRABALHO COM COM PAGSEGURO. No caso do MercadoPago não teve conversa, eles pegaram os 270,00 e eu não tive como reclamar mesmo comprovando eles informaram que não garante produtos virtuais e o cliente não atende os contatos. neste caso eu entrei com um processo civil contra o mercadopago - NÃO TRABALHO MAIS COM MERCADOPAGO. Só aceito Deposito bancário e Boleto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Silva Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Tive problemas tanto com pagseguro quando com mercadopago do mercadolivre. No caso do pagseguro eu entrei em contato com o cliente, expliquei a situação e o cliente sem descordar do erro fez o pagamento por deposito bancario e desde então cortei o pagseguro dos meus sistemas, NÃO TRABALHO COM COM PAGSEGURO. No caso do MercadoPago não teve conversa, eles pegaram os 270,00 e eu não tive como reclamar mesmo comprovando eles informaram que não garante produtos virtuais e o cliente não atende os contatos. neste caso eu entrei com um processo civil contra o mercadopago - NÃO TRABALHO MAIS COM MERCADOPAGO. Só aceito Deposito bancário e Boleto. O Problema é que no deposito e boleto nem todo cliente confia... Aliás, eu não confio também, o que impede do host ir embora com seu dinheiro? Complica em toda forma, para o vendedor e para o comprador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Abril 16, 2014 Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Alem de confirmar os dados do cliente, faça consulta na receita federal pelo CPF, e mesmo sendo confirmado, tem uma dica que eu uso e até agora tem dado certo, cada vez que é contratado um VPS e o cliente é "Suspeito" verifico o IP de cadastro para ver se é da mesma localidade do endereço do cadastro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Abril 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2014 Alem de confirmar os dados do cliente, faça consulta na receita federal pelo CPF, e mesmo sendo confirmado, tem uma dica que eu uso e até agora tem dado certo, cada vez que é contratado um VPS e o cliente é "Suspeito" verifico o IP de cadastro para ver se é da mesma localidade do endereço do cadastro. Eu faço isso também. Muitas vezes, realmente pego divergências. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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