Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aos que deixaram de aceitar cartão de crédito, houve uma queda de número de serviços solicitados?

Não, por aqui 90% dos clientes efetuam os pagamentos por boleto bancário.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

o problema de aceitar boleto próprio é a dificuldade para dar baixa nos boletos, tem que todo dia entrar na conta para baixar o arquivo retorno.

Postado

o problema de aceitar boleto próprio é a dificuldade para dar baixa nos boletos, tem que todo dia entrar na conta para baixar o arquivo retorno.

Isso é verdade, mas pelo menos não tem os problemas citados acima.

Eu utilizo o boleto bancário da CAIXA e nós temos um programa do próprio banco que efetua a baixa dos boletos, sem precisar acessar o Internet Banking.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios

Postado

Isso é verdade, mas pelo menos não tem os problemas citados acima.

Eu utilizo o boleto bancário da CAIXA e nós temos um programa do próprio banco que efetua a baixa dos boletos, sem precisar acessar o Internet Banking.

mas o whmcs consegue acessar esse programa para baixar os boletos?

Postado
  • Autor

Galera, desculpa reviver o tópico!

É que esqueci de dizer.

O pagseguro devolveu meu dinheiro, depois de provar que entreguei sim o serviço.

Não sei se eles assumiram o chargeback, mas ao menos recebi o valor.

Ponto pro PagSeguro (ao menos pra mim kk)

Postado

Tive um cliente que usou o serviço por 3 messes na contratação do Plano trimestral, dias antes da renovação foi lá e pediu chargeback, tradução: fiquei no total prejuizo, simplesmente um estelionatário.

Postado
  • Autor

Ai um dia comprei aquele "Me proteja" do Serasa e eles não me mandaram o serviço mas cobraram do cartão.

Liguei pra operadora pra avisar q não me entregaram e a operadora mandou eu resolver com os caras.. não quis cancelar de jeito nenhum..

Ai eu pergunto: Como esses FDP conseguem fazer chargeback quando nós, honestamente entregamos o serviço deles e quando a gente realmente não recebe, não conseguimos?

Qual a lógica disso? Até hj não entendi!

Postado

Tive um cliente que usou o serviço por 3 messes na contratação do Plano trimestral, dias antes da renovação foi lá e pediu chargeback, tradução: fiquei no total prejuizo, simplesmente um estelionatário.

Olha não tem como acontecer isso pois pagseguro a pessoa tem até 14 dias para abrir disputa.

Ai um dia comprei aquele "Me proteja" do Serasa e eles não me mandaram o serviço mas cobraram do cartão.

Liguei pra operadora pra avisar q não me entregaram e a operadora mandou eu resolver com os caras.. não quis cancelar de jeito nenhum..

Ai eu pergunto: Como esses FDP conseguem fazer chargeback quando nós, honestamente entregamos o serviço deles e quando a gente realmente não recebe, não conseguimos?

Qual a lógica disso? Até hj não entendi!

Ja passei por isso, é uma cabada de !@#$!@#

Chamou? Estamos ai!

Postado

Olha não tem como acontecer isso pois pagseguro a pessoa tem até 14 dias para abrir disputa.

Ja passei por isso, é uma cabada de !@#$!@#

Não foi disputa, foi charge back do cartão.

Postado
  • Autor

pois é.. infelizmente chargeback no cartão, tem como sim.. :(

tem relato ai pra cima de cara que recebeu chargeback quase 1 ano depois e ele perdeu a grana.

Como esses caras conseguem, eu não sei.. Pq quando eu honestamente tentei reaver minha grana por não ter meu serviço entregue, a resposta que ouvi foi " vc q deu seu número de cartão.... a culpa é sua".

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?