Jefferson Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Aos que deixaram de aceitar cartão de crédito, houve uma queda de número de serviços solicitados? Não, por aqui 90% dos clientes efetuam os pagamentos por boleto bancário. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 o problema de aceitar boleto próprio é a dificuldade para dar baixa nos boletos, tem que todo dia entrar na conta para baixar o arquivo retorno. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 o problema de aceitar boleto próprio é a dificuldade para dar baixa nos boletos, tem que todo dia entrar na conta para baixar o arquivo retorno. Isso é verdade, mas pelo menos não tem os problemas citados acima. Eu utilizo o boleto bancário da CAIXA e nós temos um programa do próprio banco que efetua a baixa dos boletos, sem precisar acessar o Internet Banking. 0 Citar █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Novembro 19, 2013 Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Isso é verdade, mas pelo menos não tem os problemas citados acima. Eu utilizo o boleto bancário da CAIXA e nós temos um programa do próprio banco que efetua a baixa dos boletos, sem precisar acessar o Internet Banking. mas o whmcs consegue acessar esse programa para baixar os boletos? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Galera, desculpa reviver o tópico! É que esqueci de dizer. O pagseguro devolveu meu dinheiro, depois de provar que entreguei sim o serviço. Não sei se eles assumiram o chargeback, mas ao menos recebi o valor. Ponto pro PagSeguro (ao menos pra mim kk) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Tive um cliente que usou o serviço por 3 messes na contratação do Plano trimestral, dias antes da renovação foi lá e pediu chargeback, tradução: fiquei no total prejuizo, simplesmente um estelionatário. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Ai um dia comprei aquele "Me proteja" do Serasa e eles não me mandaram o serviço mas cobraram do cartão. Liguei pra operadora pra avisar q não me entregaram e a operadora mandou eu resolver com os caras.. não quis cancelar de jeito nenhum.. Ai eu pergunto: Como esses FDP conseguem fazer chargeback quando nós, honestamente entregamos o serviço deles e quando a gente realmente não recebe, não conseguimos? Qual a lógica disso? Até hj não entendi! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Tive um cliente que usou o serviço por 3 messes na contratação do Plano trimestral, dias antes da renovação foi lá e pediu chargeback, tradução: fiquei no total prejuizo, simplesmente um estelionatário. Olha não tem como acontecer isso pois pagseguro a pessoa tem até 14 dias para abrir disputa. Ai um dia comprei aquele "Me proteja" do Serasa e eles não me mandaram o serviço mas cobraram do cartão. Liguei pra operadora pra avisar q não me entregaram e a operadora mandou eu resolver com os caras.. não quis cancelar de jeito nenhum.. Ai eu pergunto: Como esses FDP conseguem fazer chargeback quando nós, honestamente entregamos o serviço deles e quando a gente realmente não recebe, não conseguimos? Qual a lógica disso? Até hj não entendi! Ja passei por isso, é uma cabada de !@#$!@# 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Fevereiro 3, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 Olha não tem como acontecer isso pois pagseguro a pessoa tem até 14 dias para abrir disputa. Ja passei por isso, é uma cabada de !@#$!@# Não foi disputa, foi charge back do cartão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Fevereiro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2014 pois é.. infelizmente chargeback no cartão, tem como sim.. :( tem relato ai pra cima de cara que recebeu chargeback quase 1 ano depois e ele perdeu a grana. Como esses caras conseguem, eu não sei.. Pq quando eu honestamente tentei reaver minha grana por não ter meu serviço entregue, a resposta que ouvi foi " vc q deu seu número de cartão.... a culpa é sua". 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.