Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editado, Pela Moderação


Posts Recomendados

1 - DA POSTAGEM

Seus posts se tornarão públicos. Seu texto estará disponível a qualquer pessoa. Você é e será o único responsável, civil e criminalmente, pelo conteúdo do mesmo.

1.1) É proibido o uso de palavras ofensivas, imorais, irônicas, de baixo calão ou que possa trazer ofensas e/ou desentendimentos. Devemos lembrar que este fórum é livre para qualquer pessoa de qualquer idade e pode ser visitado por crianças também de qualquer idade ou por pessoas que prezam os bons costumes. Também está proibido: brigas, denegrir um usuário por qualquer meio e/ou qualquer postagem que seja considerada maliciosa ou prejudicial para o bom andamento e convívio no fórum.

1.2) É proibido qualquer ato ilícito, incitação a eles ou promoção deles e/ou de sites que o fazem. Isto é, qualquer coisa que estejam contra as leis em vigor no Brasil e/ou contra o tratado internacional da internet. Isto inclui como exemplo: pirataria, invasão ou alteração do site (hacking), distribuição de informações sigilosas (ip, documentos, contas bancárias, senhas, etc.) difamação, calúnia ou quaisquer outros atos.

1.3) O usuário pode enviar URLs para imagens ou anexá-las somente se a imagem em questão tiver haver com o tema. Imagens obscenas e/ou pornográficas estão proibidas, assim como imagens de violência.

1.4) Não serão toleradas postagens e tópicos com perguntas e/ou reclamações relativas à moderação, edição ou por ter tido um tópico trancado ou deletado. Para isso existe as mensagens privadas ou os administradores. Toda e qualquer reclamação de algum moderador deve ser feita aos "admins" se o problema não foi solucionado.

1.5) Não serão tolerados floods. Flood é tratado como mensagens inúteis ou postadas em excesso.

1.6) Cada fórum (sub categorias) é especifico para um determinado assunto, assuntos extras deverão ser postados em "Boteco do Host".

1.7) O uso do "Caps Lock" (TUDO EM MAIÚSCULO), de cores destacáveis (como vermelho, rosa, do negrito, do sublinhado, do itálico e de um tamanho de fonte superior a "Normal", ou "12", o uso descontrolado de caracteres, tais como como "Como fazer???????????????", "Ajuda!!!!!!!", nas mensagens não é permitido em toda a sua mensagem. Lembre-se que estes métodos de formatação de texto tem a finalidade de promover um destaque em algum trecho, não da mensagem inteira. O descumprimento desta regra resultará em advertência, o usuário será ignorado em sua dúvida ou terá o tópico trancado, editado ou excluído, de acordo com a forma de julgamento adotada.

1.8) Um tópico subdividido (um tópico criado a partir de uma outra postagem) não deve ser removido pelo usuário que postou a mensagem e o mesmo fica vedado a postar outra mensagem ou tópico iguais ao tópico subdividido. Ele deve respeitar a moderação.

1.9) Você não poderá usar as discussões para recomendar, elogiar ou depreciar outros produtos ou serviços, ou qualquer outra empresa, sem experiência em primeira mão desses produtos ou serviços. Isto inclui empresas recomendando outras empresas. Qualquer post que não satisfaça os critérios será removido sem aviso prévio.

1.10) Você não pode compensar ninguém por qualquer comentário ou recomendação. Além disso, você não pode sugerir um comportamento a qualquer outro usuário (por exemplo, "entra no Portal do Host e fale bem sobre nós”.

1.11) O envio de publicidade via MP (mensagens pessoais), será considerado SPAM, e o usuário responsável pelo envio será punido e na reincidência do ato, será banido.




2 - DAS ASSINATURAS E AVATARES

2.1) Tamanho máximo de avatar é 100 pixels de largura x 120 pixels de altura e 25 kb de tamanho.

2.2) As assinaturas devem ter tamanho máximo de 468 pixels de largura x 60 pixels de altura e 30 kb de tamanho.

2.3) É proibido o uso de imagens religiosas ou de políticos e/ou partidos. É proibida qualquer assinatura ofensiva, indiretas, e ou etc.

2.4) É proibido copiar a assinatura ou avatar de outro usuário, a menos que o mesmo lhe dê autorização para tal. Uma vez desrespeitada esta regra, o responsável será advertido e, na reincidência do ato, será banido.

a- Assinaturas só poderá ter texto, e no máximo 3 linhas, somados os espaços em branco e no máximo 3 links.
b- A assinaturas, pode incluir duas cores. O tamanho máximo da fonte não pode ser maior do que o normal, e não podem ter caracteres ocultos (encriptados, etc).
c- A assinatura, não pode conter preços, descontos, planos, ofertas, etc. As palavras “grátis” ou "free" são consideradas preço.
d- A assinatura, não pode conter links para outros tópicos ou posts.





3 - DAS PUNIÇÕES

3.1) A opção notificação deve ser usado somente em caso de denúncia de uma postagem que infringir as regras. O usuário que responder um tópico que está contra as regras do fórum e não notificar, está se auto-declarando cúmplice.

3.2) Qualquer usuário que violar qualquer regra do fórum está sujeito a ter seu tópico editado, excluído, trancado, movido, subdividido, etc. e poderá levar 1 (uma) advertência ou até ser suspenso (em casos graves). Os procedimentos de advertência é usado em penúltimo caso, sendo a expulsão em última opção.

3.3) Os moderadores estão livres para banir qualquer membro, com o cartão vermelho, na ausência dos administradores para casos graves e de extrema urgência.

3.4) Usuários expulsos serão bloqueados no fórum automaticamente.

3.5) Qualquer ato grave será imediatamente, e/ou assim que possível, encaminhado às autoridades. Seja para o Comitê Gestor da Internet, polícia ou até mesmo ao provedor de acesso à internet do usuário. Podendo este pagar multa e/ou perder sua conexão.


4 - DOS CLASSIFICADOS

Antes de abrir/responder um tópico com seu classificado, você deverá ter no mínimo 10 Tutoriais criados em nossos fóruns (Tema de acordo com o fórum) o qual não pode ser repetido e ou copiado de um anterior e no mínimo 150 post, alem de no mínimo 90 dias de cadastro. Tutoriais de outros autores devem ter SEMPRE os seus débidos créditos no final do mesmo.

Qual o objetivo do Fórum para Anúncios?
Este fórum é um espaço para que as empresas publiquem suas ofertas. Postar anúncios com conteúdo diferente desta descrição poderá levar o autor a ter seu anúncio movido, removido ou ser suspenso. Não são permitidos anúncios de hospedagem grátis neste fórum nem de produtos que não tenham relação a área de host.

As seguintes regras são válidas para TODOS os membros no Fórum:

4.1) Quaisquer pedidos ou ofertas de spam, warez, material pornográfico ou outro tipo de hospedagem considerada inapropriada para o "Fórum do Host" serão removidos e a conta do membro poderá ser desativada sem aviso prévio.

4.2) Não é permitido nenhum comentário no anuncio da empresa/usuário, a não ser que seja uma duvida especifica relacionada a oferta, qualquer outro comentário será excluído e o usuário poderá ser punido. Se você acha que a oferta é fraudulenta, por favor, fale com a moderação.

4.3) Não é permitido shilling, isto é, promover ou endossar um produto ou empresa, em troca de pagamento ou favorecimento. Se você for pego shilling, você será banido e não poderá voltar.

Um shill é um proprietário, empregado ou associado de um vendedor de produtos ou serviços que finge não ter (ou propositadamente omite) qualquer associação com o produto ou serviço, se passando por ser um cliente satisfeito ou espectador interessado. É considerado shill também a pessoa que omite sua associação para promover determinado produto ou serviço, por outros motivos (que é pago para postar sobre isso, que estão ajudando um amigo, etc.)

4.4) Você não pode intencionalmente "pixar" o anúncio de outro usuário. O Fórum de Anúncios não é o local para você criticar ou passar comentários sobre o anúncio de outro usuário. Comentários do tipo "Você poderia conseguir um negócio melhor em...”, ou “Seu preço é muito alto para isso...", ou "Este design é horrível...", etc. serão removidos e sua conta poderá ser suspensa.

4.5) Só é permitido um (1) classificado por usuário ao mês (30 dias). Na insistência o usuário será punido e seu post editado.


Sobre os POST “ANUNCIO”

PARA QUEM QUER VENDER:


 

1) No titulo do tópico deverá conter o nome de sua empresa mais o produto.
Ex: Empresa XXXXXXX oferta de XXXXXXXX.

 

2) No conteúdo do tópico deverá conter o máximo de informações sobre o produto que está sendo oferecido e sobre a empresa. Ex: Características do servidor (para venda de servidores), nome de sua empresa, endereço do website da empresa, informações de contato, etc. Qualquer oferta de hospedagem publicada deve conter uma URL para o site do fornecedor. O fornecedor não deve oferecer uma conta de e-mail gratuito (hotmail.com, por exemplo) como meio de contato para os interessados na oferta.

 

PARA QUEM DESEJA COMPRAR:

 

1) No titulo do tópico deverá conter o que você tem interesse. Ex: Créditos para PayPal, Revenda Linux, Revenda Windows, Hospedagem Linux, Hospedagem Windows, etc.
2) No conteúdo do tópico deverá conter o máximo de informações possível.
Ex: Valor máximo que deseja pagar, recursos que tem interesse, formas de contato (as informações de contato seria obrigatório)

 

Dos Depoimentos

Regras especificas para fórum "Depoimentos"

5.1) O usuário só poderá criar um “depoimento” caso tiver uma experiência em primeira mão dos produtos ou serviços da empresa e com no mínimo de 3 meses usando os serviços da mesma.

5.2) O depoimento devera conter o site do depoente assim como o nome da pessoa responsável e o e-mail do website exemplo: joao@sitedousuario.com.br (não pode ser e-mail de sistemas gratuitos como hotmail, gmail, etc)

5.3) É obrigatório que o depoente se identifique, colocando o nome do seu site e no mesmo não poderá ter nenhuma referencia ao site da empresa em que o depoimento é dado.

5.4) Em todos depoimentos só serão mantidos as relações cliente - empresa, em nenhum momento será aceito comentário de terceiros.


Sobre os POST “Depoimentos”

a) No titulo do tópico deverá conter o “nome da empresa” mais a palavra “Depoimentos”.
Ex: PortaldoHost, XXXXXXX Depoimento XXXXXXXX.


cool.png No conteúdo do tópico deverá conter o máximo de informações sobre o motivo do depoimento, exemplo: A empresa xxxxxx esta de parabéns, sou cliente a mais de 6 meses e a qualidade é excelente, sem quedas e suporte 100%, etc.



6 - DO USO GERAL

6.1) A conta de usuário do PDH é de uso exclusivo de um usuário apenas, insto independente de quantas empresas você represente; Para contas corporativas, entre em contato com a administração através do formulário: http://forum.portald...sendmessage.php ou pelo email contato@portaldohost.com.br. Usuários com duas ou mais contas serão banidos do fórum.

6.2) A conta é somente sua. Você é responsável por qualquer atividade criada com ela. Você não deve compartilhar o login de sua conta com ninguém. Se você optar por ignorar esta restrição importante, sua conta, e todas as contas associadas a ela, serão desativadas.

6.3) Nunca solicitamos nem solicitaremos senhas de email nem a sua senha usada no Fórum do Portal do Host. Este item é importante ser mencionado de modo a prevenir que terceiros usem nosso nome para obter senhas de nossos usuários.

6.4) Não nos responsabilizamos por arquivos ou qualquer coisa que venha por algum motivo trazer problemas ou danos financeiros ou morais.

6.5) Nós não removemos posts ou contas a pedido.

6.6) Opiniões, avisos, conselhos e toda a informação expressa pelos participantes nos fóruns são de responsabilidade exclusiva do autor do post. Você assume o risco de confiar em tais informações.

6.7) Política de Privacidade: Nós não divulgaremos qualquer informação dos membros a menos que sob ordem judicial para fazê-lo.

6.8) Reservamo-nos o direito de modificar e alterar estes termos a qualquer momento, sem aviso prévio. É sua responsabilidade manter-se informados sobre as atualizações das políticas do Portal do Host.




AO EFETUAR O CADASTRO NO SITE O USUÁRIO ACEITA TODOS ESTES TERMOS E COMPROMETE-SE A CUMPRI-LOS RIGOROSAMENTE.

Atenciosamente,
Fórum do Portal do Host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?