Jaime Silva Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 É possível verificar a conta PayPal usando cartão de débito (Mastercard)? No site diz cartão de crédito ou débito... Feliz Natal! Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Jaime, eu acho que não é possivel, eu sempre tentava com o cartão do meu pai mais nunca consegui, não me lembro se era visa ou mastercard, só lembro que o banco é o Hsbc. Abraços e feliz natal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Até onde sei só serve de crédito.... Visa Electron não dá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Eu verifiquei com um cartão visa, mas depois de verificar, não pude mais usar pra compra nenhuma rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 No paypal uso 3 cartoes: Dois Ourocard(Bando do Brasil) sendo: Um Visa e outro Master, e um Mastercard da Credicard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 (editado) Para pagamentos eu usava o megabonus do unibanco (mastercard) que é um cartão de débito mas funciona como crédito - porem por problemas com IR tive de passar a usar o visa empresarial. DICA: cuidado com o imposto de renda... a mordida do leão é @#@#$@#$@#$... Editado Dezembro 25, 2010 por OnzeHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergionagase Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Uso apenas cartão de crédito, anteriormente tentei verificar o de debito só que não deu muito certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Dezembro 25, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2010 Também uso apenas cartão de crédito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Dezembro 26, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Nos EUA e Europa o cartão de débito da conta bancária funciona em ambas as funções (crédito e débito). Por isso que eles falam que pode usar cartão de débito. Já no Brasil, os Visa Electron e Maestros em geral não têm numeração de cartão válida (for electronic use only ou então valid only in Brazil). Nunca passam fora porque a operação que o Paypal (e outras lojas) usa(m) para validar o cartão é a de crédito (nunca a de débito), a menos que estejam habilitados para isso (o do Itaú dourado, quando você desbloqueia ele junto à agência, pode funcionar). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 26, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 Usei um cartao de credito mesmo. O duro é ter que esperar quase um mes pra chegar a fatura e pegar o codigo de confirmaçao. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados