Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É possível verificar a conta PayPal usando cartão de débito (Mastercard)?

No site diz cartão de crédito ou débito...

Feliz Natal!

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Postado

Jaime, eu acho que não é possivel, eu sempre tentava com o cartão do meu pai mais nunca consegui, não me lembro se era visa ou mastercard, só lembro que o banco é o Hsbc.

Abraços e feliz natal!

Postado (editado)

Para pagamentos eu usava o megabonus do unibanco (mastercard) que é um cartão de débito mas funciona como crédito - porem por problemas com IR tive de passar a usar o visa empresarial.

DICA: cuidado com o imposto de renda... a mordida do leão é @#@#$@#$@#$...

Editado por OnzeHost
Postado

Nos EUA e Europa o cartão de débito da conta bancária funciona em ambas as funções (crédito e débito). Por isso que eles falam que pode usar cartão de débito.

Já no Brasil, os Visa Electron e Maestros em geral não têm numeração de cartão válida (for electronic use only ou então valid only in Brazil). Nunca passam fora porque a operação que o Paypal (e outras lojas) usa(m) para validar o cartão é a de crédito (nunca a de débito), a menos que estejam habilitados para isso (o do Itaú dourado, quando você desbloqueia ele junto à agência, pode funcionar).

Postado

Usei um cartao de credito mesmo. O duro é ter que esperar quase um mes pra chegar a fatura e pegar o codigo de confirmaçao.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-