julioandolfo Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Seria de Jogos Online, infelizmente levo ataques de até 10Gbps. Esse software : http://www.beethink.com/antiddos.htm Realmente segura grandes ataques ? Alguém já usou ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Seria de Jogos Online, infelizmente levo ataques de até 10Gbps. Esse software : http://www.beethink.com/antiddos.htm Realmente segura grandes ataques ? Alguém já usou ? Desculpe, mas um software não vai fazer um milagre de mitigar um ataque de até 10Gbps. Se o ataque é superior a banda do seu servidor, você vai cair. Se o ataque tem uma grande quantidade de pacotes, ao nível de conseguir causar interrupts no servidor/elevar a CPU, você vai cair. A forma mais convencional e eficaz de mitigar ataques dessa magnitude é um DDoS Mitigation (appliances da Arbor Networks,roteadores edge, Cisco's ASA 5540+, etc...). Existe vários provedores vários provedores capazes de mitigar ataques gigantescos, como a Staminus Communications, BlackLotus, GigeNET, CloudCom. Eu particularmente trabalho com DDoS Mitigation utilizando a rede desses provedores (BlackLotus) por um custo menor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioandolfo Postado Novembro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Essas soluções estão caras de mais, estou com um servidor dedicado que peguei com um amigo, mas não sei onde está localizado, pois estou pagando R$ 850,00 com Proteção de 10Gbps e uma maquina com 32Gb de RAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Essas soluções estão caras de mais, estou com um servidor dedicado que peguei com um amigo, mas não sei onde está localizado, pois estou pagando R$ 850,00 com Proteção de 10Gbps e uma maquina com 32Gb de RAM Exatamente... Através de um programa de "partnership" estou conseguindo ~15 a 30% de desconto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 se não me engano a IWEB e LIMESTONE são as pioneiras nisto. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Essas soluções estão caras de mais, estou com um servidor dedicado que peguei com um amigo, mas não sei onde está localizado, pois estou pagando R$ 850,00 com Proteção de 10Gbps e uma maquina com 32Gb de RAM Blacklotus com 10G de proteção tem um custo bem superior ao valor que investe em seu game server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioandolfo Postado Novembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 IWEB perguntei no suporte e disseram que não vem com proteção alguma ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 se não me engano a IWEB e LIMESTONE são as pioneiras nisto. Limestone nem iWeb são pioneiras, muito menos profissionais no ramo. Hyperfilter, BlackLotus, Staminus, Dragonara, CNServers são as principais (que eu conheço). A Proteção BlackLotus é ótima, e muito eficiente, porém, o custo é altíssimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados