Jump to content
Sign in to follow this  
Mapihost

Problemas Com Instalação Licença Zamfoo

Recommended Posts

Boa Tarde

Gostaria de Um auxilio e peço desculpas caso venha ter postado em Lugar errado. Mas bem o problema e o seguinte 

Tenho um servidor dedicado no Brasil , no qual eu Tenho ele Virtualização no qual tenho 1 Maquina Virtual no qual vendo serviços de Hospedagem e resolvi instalar o zamfoo ate por que Hoje eu tenho outra maquina no Brasil porem VPS que me atende bem e sem Problemas , mas devido a ter alguns clientes la vi a necessidade de um novo servidor. Pois Bem a Hostdime Instalo o cpanel tudo certo sem qualquer problema o servidor funciona perfeito sem stress , mas ai vem o martirio , não consigo instalar o zamfoo atraves do site .

http://www.zamfoo.com/install

Quando tendo Instalar da esta mensagem abaixo :

Installing ZamFoo to 186.251.138.11 via port 22 with license key SuperAlpha-698d132217ca

We are NOT able to ping your server from here. Reasons for this message:

• You have entered a wrong ip address
  • Your server is not responding to our pings
  • There is no communication route between your server and ours. You can run 'tracert 198.57.224.242' from your server.
  • Exiting.

Como poderia Resolver isso seria algum bloqueio em alguma porta do servidor , por que o acesso ssh esta tudo normal sem qualquer problema.

Contatei o meu fornecedor da licença , mas como sempre o mesmo e muito precario no suporte e inclusive faz parte aqui do Forum , que nao vou sitar nome dele , mas vamos ao assunto pertinente do post.

Gostaria de saber se alguem que ja trabalhou ou trabalha com o zamfoo tem esse problema.

Aguardo

Obrigado desde ja 

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...