Mapihost Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Boa Tarde Gostaria de Um auxilio e peço desculpas caso venha ter postado em Lugar errado. Mas bem o problema e o seguinte Tenho um servidor dedicado no Brasil , no qual eu Tenho ele Virtualização no qual tenho 1 Maquina Virtual no qual vendo serviços de Hospedagem e resolvi instalar o zamfoo ate por que Hoje eu tenho outra maquina no Brasil porem VPS que me atende bem e sem Problemas , mas devido a ter alguns clientes la vi a necessidade de um novo servidor. Pois Bem a Hostdime Instalo o cpanel tudo certo sem qualquer problema o servidor funciona perfeito sem stress , mas ai vem o martirio , não consigo instalar o zamfoo atraves do site . http://www.zamfoo.com/install Quando tendo Instalar da esta mensagem abaixo : Installing ZamFoo to 186.251.138.11 via port 22 with license key SuperAlpha-698d132217caWe are NOT able to ping your server from here. Reasons for this message: You have entered a wrong ip address Your server is not responding to our pings There is no communication route between your server and ours. You can run 'tracert 198.57.224.242' from your server. Exiting. Como poderia Resolver isso seria algum bloqueio em alguma porta do servidor , por que o acesso ssh esta tudo normal sem qualquer problema. Contatei o meu fornecedor da licença , mas como sempre o mesmo e muito precario no suporte e inclusive faz parte aqui do Forum , que nao vou sitar nome dele , mas vamos ao assunto pertinente do post. Gostaria de saber se alguem que ja trabalhou ou trabalha com o zamfoo tem esse problema. Aguardo Obrigado desde ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 já pensou em instalar pelo putty(SSH)? tem os códigos é super simples é só seguinte os passos. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapihost Postado Novembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 tentei , mas não deu Muito certo ou eu não fiz conforme deveria , Voce presta este serviço @ advirhost Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Novembro 15, 2013 Compartilhar Postado Novembro 15, 2013 Usa o whmphp é melhor e prático. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EasySevers Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Olá, Pelo SSH deva ser mais prático e melhor para instala-lo. Até, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados