Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oi! *-* Tira Minhas Dúvidas!


Posts Recomendados

Ois

 

Obrigada pelas respostas!!

 

Vou ler e reler e reler para entender bem o pontos de vista de vocês.

 

Entendo agora que 20 domínios é pouco mesmo pra investir no vps, então vou investir na revenda e publicidade no momento.  Sobre conhecimento no VPS, acredito que teria dificuldade como qualquer um, mas não tanta porque gosto muito de informática e aprendo tudo rápido.

 

Aprendi a administrar toda a revenda no whm, com menos de 24h pq pesquisei o dia todo cada função.  :P

 

Ahh!  E vou estar colocando no papel todos os dados da minha revenda e valores e comparar com os de vocês ( que me enviaram mps com propostas! obrigada! ).

 

Assim que eu decidi qual será a melhor pra minha situação eu aviso ok?

 

Obrigada por tudo e vou atormentar vcs muito ainda "nao fujam de mim  :lol: " pra eu aprender mais e mais com vcs e ajudar tambem quem precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tudo já foi dito.

 

fique com seu plano de revenda e busque conhecimento. Eu recomendaria você a comprar um VPS Cpanel pequeno e barato em uma empresa qualquer apenas para estudo (NÃO HOSPEDE SEUS CLIENTES NESSE VPS). nele você poderia fazer testes de como funciona um VPS, como se instala plugins, como gerenciar, 

 

na pratica muitos usuários começam com um VPS apenas por achar mais vantajoso ou para vender revendas (comecei com VPS quando a empresa que eu tava deixou de vender revendas e me convenceu a contratar um. rsrs) Quando contratar um VPS, com cpanel já instalado e todo configurado, verá que é bem parecido com as revendas, inclusive o acesso ao WHM, mas terá privilégio para fazer mais coisas. A grande dificuldade é quando esse VPS apresenta problema e você não tem a quem recorrer pois nesse caso você é o suporte.

 

Com o VPS de testes que falei acima você pode buscar alguns tutoriais aqui mesmo no forum e testar nele por 1 mes ou dois. Depois continue estudando e busque novos clientes. Em pouco tempo você será capaz de fazer um gerenciamento básico.

 

 

Quanto a sua pergunta la de cima, a contratação na soflayer não sairia mais barato pois a sua revenda atual deve ter la um Dedicado, não um VPS. Mas existem empresas nos EUA que vendem VPS a partir de 15 dolares. Com cpanel um pouco mais caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ois

 

Obrigada pelas respostas!!

 

Vou ler e reler e reler para entender bem o pontos de vista de vocês.

 

Entendo agora que 20 domínios é pouco mesmo pra investir no vps, então vou investir na revenda e publicidade no momento.  Sobre conhecimento no VPS, acredito que teria dificuldade como qualquer um, mas não tanta porque gosto muito de informática e aprendo tudo rápido.

 

Aprendi a administrar toda a revenda no whm, com menos de 24h pq pesquisei o dia todo cada função.  :P

 

Ahh!  E vou estar colocando no papel todos os dados da minha revenda e valores e comparar com os de vocês ( que me enviaram mps com propostas! obrigada! ).

 

Assim que eu decidi qual será a melhor pra minha situação eu aviso ok?

 

Obrigada por tudo e vou atormentar vcs muito ainda "nao fujam de mim  :lol: " pra eu aprender mais e mais com vcs e ajudar tambem quem precisar.

 

A primeira coisa que eu faria, seria IGNORAR as pessoas que te enviaram MP, pois esse tipo de usuários não querem te ajudar, querem somente te vender um produto/serviço, e aproveitar a oportunidade de vc ser leiga.

 

 

Aos usuários que enviaram MP:

 

Este Fórum não é local de venda de serviços e sim local de aprendizado/ensino/ajuda/colaboração, etc. Não de NEGÓCIOS... alias, para isso existem os Classificados, lembrando que:

 

1.11) O envio de publicidade via MP (mensagens pessoais), será considerado SPAM, e o usuário responsável pelo envio será punido e na reincidência do ato, será banido.

 

 

Duvidas sobre as regras: http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=4095

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HarlleyQuinn,

 

Conselho para você, não compre nenhum serviço se nem ao menos está buscando por um, pelo que entendi o proposito do tópico é busca informações e etc.. E não busca por serviços, entendo que estamos em um ambiente profissional, entretanto, nem todos agem como tais..

 

Todas as informações que você buscava, muitos lhe deram dicas, informações importantes e até mesmo, coisas de mais hehe

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que o melhor para você seria continuar com a revenda. Planos vps ou dedicado exigem muito mais conhecimento, sem contar o custo bem maior.

 

Edit: Não compre nenhum serviço sem a necessidade do mesmo.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas informações gente.

 

Não levei a mal os MPs deles, até porque estão no comércio para agregar clientes mesmo, mas como falei acima, eu passo pro papel tudo q vo fazer antes de fazer qualquer coisa.

 

E agradeço a todos pela atenção. vo estudar meus próximos passos.

 

ps: fernando, eu já cadastrei ontem no host1free, mas to esperando pela senha pra poder testar ^.^  obrigada!

 

ps2: EuMarcos, por enquanto não quero contratar ninguém para administra-lo, quero aprender primeiro como funciona, até pra não levar "rasteira" de gente que diz saber administrar e não souber. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?