marcussombra Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Boa tarde pessoal! Estou com uma Instância na Amazon rodando Ubuntu + Nginx + Percona + PHP para rodar uma loja Magento... (fique muito satisfeito com a performance do servidor.... Excelente...). Agora estou procurando um Painel de controle estilo Cpanel/WHM de preferência FREE para instalar nessa înstância... É possível? Após procurar, não achei nenhum... Se sim, quais são compatíveis? Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 zPanel é idêntico ao cPanel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 zpanel é compatível com NAS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 ISPConfig. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcussombra Postado Novembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2013 Obrigado pela ajuda! Mas esses paineis são compatíveis com Nginz + Percona? É possível utilizar varnish também? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Novembro 20, 2013 Compartilhar Postado Novembro 20, 2013 zPanel é idêntico ao cPanel zPanel realme te é excelente mas não acredito que chega a ser idêntico ao Cpanel, diversos recursos como filtros de email, anti-spam e etc, não estão disponíveis ou precisam ser instalados através de módulos/plugins. A estrutura do sistema e como as coisas funcionam são um pouco diferentes também, mas cumpre com o essencial. Eu uso e estou satisfeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasljj Postado Novembro 23, 2013 Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Uso o Ajenti http://ajenti.org/ talvez seja o que você procura :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados