marcussombra Postado Novembro 13, 2013 Postado Novembro 13, 2013 Boa tarde pessoal! Estou com uma Instância na Amazon rodando Ubuntu + Nginx + Percona + PHP para rodar uma loja Magento... (fique muito satisfeito com a performance do servidor.... Excelente...). Agora estou procurando um Painel de controle estilo Cpanel/WHM de preferência FREE para instalar nessa înstância... É possível? Após procurar, não achei nenhum... Se sim, quais são compatíveis? Obrigado.
marcussombra Postado Novembro 19, 2013 Autor Postado Novembro 19, 2013 Obrigado pela ajuda! Mas esses paineis são compatíveis com Nginz + Percona? É possível utilizar varnish também? Obrigado
c0l3r4 Postado Novembro 20, 2013 Postado Novembro 20, 2013 zPanel é idêntico ao cPanel zPanel realme te é excelente mas não acredito que chega a ser idêntico ao Cpanel, diversos recursos como filtros de email, anti-spam e etc, não estão disponíveis ou precisam ser instalados através de módulos/plugins. A estrutura do sistema e como as coisas funcionam são um pouco diferentes também, mas cumpre com o essencial. Eu uso e estou satisfeito.
Lucasljj Postado Novembro 23, 2013 Postado Novembro 23, 2013 Uso o Ajenti http://ajenti.org/ talvez seja o que você procura :)
Posts Recomendados