Marco Antonio Posted November 11, 2013 Share Posted November 11, 2013 Estou vendendo 400 $ no Paypal. valor a baixo da cotação dia, o seja, o valor cotação do dia é de R$ 2,31 (verificar no site uol cotações) , estou vendendo a R$ 2,20 Interessados envia MP. Só aceito pagamento via depósito/transferência Itaú ou Caixa. Abraço! Obs.: Pode comprar em pouca quantidade, sem problemas (minimo 40 dólares) Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 11, 2013 Share Posted November 11, 2013 Estou vendendo 400 $ no Paypal. valor a baixo da cotação dia, o seja, o valor cotação do dia é de R$ 2,31 (verificar no site uol cotações) , estou vendendo a R$ 2,20 Interessados envia MP. Só aceito pagamento via depósito/transferência Itaú ou Caixa. Abraço! Obs.: Pode comprar em pouca quantidade, sem problemas (minimo 40 dólares) Você irá conseguir transferir $ ( dólares ) para contas paypal brasileiras? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted November 11, 2013 Author Share Posted November 11, 2013 Você irá conseguir transferir $ ( dólares ) para contas paypal brasileiras? Edvan, como o Paypal ainda mantem bloqueada esta opção (transferência de dólares entre contas Brasileiras), tenho uma conta Gringa que posso transferir, mas la tem poucos dólares, uns 70 acho. O resto, posso fazer pagamentos, me enviando link, usuário e senha (depois podem trocar a senha). para isto, já fiz vários pagamentos a usuários de aqui do fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted November 11, 2013 Share Posted November 11, 2013 Edvan, como o Paypal ainda mantem bloqueada esta opção (transferência de dólares entre contas Brasileiras), tenho uma conta Gringa que posso transferir, mas la tem poucos dólares, uns 70 acho. O resto, posso fazer pagamentos, me enviando link, usuário e senha (depois podem trocar a senha). para isto, já fiz vários pagamentos a usuários de aqui do fórum. Vlw, perguntei por curiosidade! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts