Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Vendo] Dollar Pelo Paypal


Posts Recomendados

Estou vendendo 400 $ no Paypal. valor a baixo da cotação dia, o seja, o valor cotação do dia é de R$ 2,31 (verificar no site uol cotações) , estou vendendo a R$ 2,20

 

Interessados envia MP. Só aceito pagamento via depósito/transferência Itaú ou Caixa. Abraço! 

 

 

Obs.: Pode comprar em pouca quantidade, sem problemas (minimo 40 dólares)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendendo 400 $ no Paypal. valor a baixo da cotação dia, o seja, o valor cotação do dia é de R$ 2,31 (verificar no site uol cotações) , estou vendendo a R$ 2,20

 

Interessados envia MP. Só aceito pagamento via depósito/transferência Itaú ou Caixa. Abraço! 

 

 

Obs.: Pode comprar em pouca quantidade, sem problemas (minimo 40 dólares)

 

Você irá conseguir transferir $ ( dólares ) para contas paypal brasileiras?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você irá conseguir transferir $ ( dólares ) para contas paypal brasileiras?

 

Edvan, como o Paypal ainda mantem bloqueada esta opção (transferência de dólares entre contas Brasileiras), tenho uma conta Gringa que posso transferir, mas la tem poucos dólares, uns 70 acho. O resto, posso fazer pagamentos, me enviando link, usuário e senha (depois podem trocar a senha).

 

para isto, já fiz vários pagamentos a usuários de aqui do fórum. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edvan, como o Paypal ainda mantem bloqueada esta opção (transferência de dólares entre contas Brasileiras), tenho uma conta Gringa que posso transferir, mas la tem poucos dólares, uns 70 acho. O resto, posso fazer pagamentos, me enviando link, usuário e senha (depois podem trocar a senha).

 

para isto, já fiz vários pagamentos a usuários de aqui do fórum. 

 

Vlw, perguntei por curiosidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?