Thiago Sabaia Postado Novembro 10, 2013 Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 Olá, Estou com um projeto e nele precisava inserir a seguinte função: Quando uma pessoa estivesse visitando o site por um IP de São Paulo aparecer banner X, quando um visitante acessar por um IP do Rio de Janeiro, aparecer banner Y. Sei que isso é possível, pois antigamente no site da FirstPlace tinha essa função, onde mostrava um banner com o telefone do estado de onde a pessoa estivesse acessando. Se for ao caso, eu até pago para a programação dessa função. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Olá, Estou com um projeto e nele precisava inserir a seguinte função: Quando uma pessoa estivesse visitando o site por um IP de São Paulo aparecer banner X, quando um visitante acessar por um IP do Rio de Janeiro, aparecer banner Y. Sei que isso é possível, pois antigamente no site da FirstPlace tinha essa função, onde mostrava um banner com o telefone do estado de onde a pessoa estivesse acessando. Se for ao caso, eu até pago para a programação dessa função. Você vai ter que utilizar um condicional (if) puxando a localização de algum sistema de Geo-Location. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 11, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Oh yes. Se eu fosse fazer algo assim aqui no PDH, usaria o Google DFP. Ele permite filtrar bastante quem vê o quê em termos de anúncio, bem igual ao adsense. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tppa Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 se vc tiver uma lista de ips é mais fácil, caso contrário vc pode pegar o ip do visitante e fazer uma busca em sites de buscar ip e pegar o valores retornado com jquery/ajax, curl ou outro metodo de sua preferência. ex: http://whatismyipaddress.com/ip/108.160.154.40 Geolocation Information Country: United States State/Region: New Jersey City: Piscataway Latitude: 40.5516 (40° 33′ 5.76″ N) Longitude: -74.4637 (74° 27′ 49.32″ W) Area Code: 732 Postal Code: 08854 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados