Hostregistro Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Estou tentando há três dias mais ou menos, propaga um dns via Rede Host e Registro BR porém o mesmo não propaga de forma alguma,onde ao inserir um outro DNS qualquer o mesmo é propagado rapidamente. Alguém poderia dar uma dica de como resolver esse impasse. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Qual erro ? Dê mais detalhes por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 9, 2013 Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Estou tentando há três dias mais ou menos, propaga um dns via Rede Host e Registro BR porém o mesmo não propaga de forma alguma,onde ao inserir um outro DNS qualquer o mesmo é propagado rapidamente. Alguém poderia dar uma dica de como resolver esse impasse. Obrigado. Existem dois sites que ajudam nesse tipo de verificação, pode ser um problema interno somente seu de cache dns... http://whatsmydns.net/ http://ipok.com.br/dnsreport.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Novembro 11, 2013 Administração Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Eu gosto tb do intodns.com 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 18, 2013 Compartilhar Postado Novembro 18, 2013 Estou tentando há três dias mais ou menos, propaga um dns via Rede Host e Registro BR porém o mesmo não propaga de forma alguma,onde ao inserir um outro DNS qualquer o mesmo é propagado rapidamente. Alguém poderia dar uma dica de como resolver esse impasse. Obrigado. Já verificou com dig qual TTL você está recebendo ? dig www.uol.com.br ; <<>> DiG 9.8.3-P1 <<>> www.uol.com.br ;; global options: +cmd ;; Got answer: ;; ->>HEADER<<- opcode: QUERY, status: NOERROR, id: 64193 ;; flags: qr rd ra; QUERY: 1, ANSWER: 3, AUTHORITY: 0, ADDITIONAL: 0 ;; QUESTION SECTION: ;www.uol.com.br. IN A ;; ANSWER SECTION: www.uol.com.br. 300 IN CNAME homeuol.ipv6uol.com.br. homeuol.ipv6uol.com.br. 300 IN A 200.147.67.142 homeuol.ipv6uol.com.br. 300 IN A 200.221.2.45 Se esse número(em segundos) estiver maior que 3 dias, está explicado porque você alterou e ainda há lugares com a versão anterior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados