mcliano Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Bom dia a todos, alguem ja conseguiu fazer o player AAC+ que vem no whmsonic para funcionar fora dele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 "Fora dele" como assim? Usando outro Streaming ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Correto, usando outro stream que não venha do whmsonic Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Sim .. uso com Centova Cast e funciona normalmente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Estou criando meu sistema próprio e não consigo fazer funcionar de jeito nenhum. Coloco o stream no winamp ou num player com rtmp e funciona perfeito, pego o player do meu servidor que tem o whmsonic, ele toca o stream desse servidor, mas do outro não funciona. Até agora estou sem entender. Acabei de ver aqui no log [yp_add] yp.shoutcast.com gave extended error (Please give your station (URL: http://meuip:porta) a real name as 'Web Radio' is not allowed.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Novembro 8, 2013 Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 Ver se funciona abrindo a porta 843 no servidor onde está o whmsonic... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mcliano Postado Novembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 8, 2013 tentei aqui e não consegui, estou verificando algum comando que liga o autodj para ver, assim que finalizar os testes, eu posto os resultados, pois isso pode ajudar alguem. Obrigado por enquanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados