mcliano Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Bom dia a todos, alguem ja conseguiu fazer o player AAC+ que vem no whmsonic para funcionar fora dele?
LeandroSA Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 "Fora dele" como assim? Usando outro Streaming ?
mcliano Postado Novembro 8, 2013 Autor Postado Novembro 8, 2013 Correto, usando outro stream que não venha do whmsonic
LeandroSA Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Sim .. uso com Centova Cast e funciona normalmente!
mcliano Postado Novembro 8, 2013 Autor Postado Novembro 8, 2013 Estou criando meu sistema próprio e não consigo fazer funcionar de jeito nenhum. Coloco o stream no winamp ou num player com rtmp e funciona perfeito, pego o player do meu servidor que tem o whmsonic, ele toca o stream desse servidor, mas do outro não funciona. Até agora estou sem entender. Acabei de ver aqui no log [yp_add] yp.shoutcast.com gave extended error (Please give your station (URL: http://meuip:porta) a real name as 'Web Radio' is not allowed.)
LeandroSA Postado Novembro 8, 2013 Postado Novembro 8, 2013 Ver se funciona abrindo a porta 843 no servidor onde está o whmsonic...
mcliano Postado Novembro 8, 2013 Autor Postado Novembro 8, 2013 tentei aqui e não consegui, estou verificando algum comando que liga o autodj para ver, assim que finalizar os testes, eu posto os resultados, pois isso pode ajudar alguem. Obrigado por enquanto.
Posts Recomendados