Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Saque Moip


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Eu acho que estão levantando a grana do decimo terceiro com juros acumulados nos dias que o dinheiro fica na conta deles huhauahauhaua

 

Vamos ser práticos, eles usam nosso dinheiro para aplicação, e isso e fato, alias TODOS fazem isso, e com isso que ganham dinheiro mesmo... alem disso, não adianta reclamar, pois 4 dias o deposito, esta nas regras e nos aceitamos.

 

Nao estou defendendo, pois também tava mal acostumado com deposito no mesmo dia, e por causa disso, meu bolso da descontrolado huahuauha  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

Para manter a conversa com um teor de mistério e agonia...

Fiz 4 saques desde o dia 27/10 até hoje nem cor do dinheiro!!!

Qual a alegação? Conta bancária não bate os dados, sendo que uso o MOIP a exatos 2 anos, sempre fiz saques, sem problemas, até outubro.

Nada foi mudando em minha conta bancária ( Caixa Econômica Federal ), inclusive recebi alguns depósitos tudo ok, mas o MOIP diz que há divergências.

Tenho um ticket de 8 dias aberto, dizendo que mandaram para o setor responsável.

E ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

 

Para manter a conversa com um teor de mistério e agonia...

Fiz 4 saques desde o dia 27/10 até hoje nem cor do dinheiro!!!

Qual a alegação? Conta bancária não bate os dados, sendo que uso o MOIP a exatos 2 anos, sempre fiz saques, sem problemas, até outubro.

Nada foi mudando em minha conta bancária ( Caixa Econômica Federal ), inclusive recebi alguns depósitos tudo ok, mas o MOIP diz que há divergências.

Tenho um ticket de 8 dias aberto, dizendo que mandaram para o setor responsável.

E ai?

 

Putz,

 

Já pensou passar novembro e dezembro inteiro com a grana no moip e sem dinheiro na conta? huaauuahauhau

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com eles, Me atendeu uma das gerentes de relacionamento chamada Roseli.

 

Ela diz, o seguinte...

 

Por causa de erros e reclamações frequentes de usuários perante deposito e erros também relacionados com bancos em repasse de valores aos clientes, o MOIP decidiu implementar o que ja esta em contrato que é voltar ao prazo de 4 dias uteis, para repasse de valores, entre o pedido de saque e o deposito na conta do usuário.

 

Seguindo a informação deles, isto é justamente para evitar erros de repasse e também para evitar reclamações gerais de usuários, pois , ultimamente muitos usuários estavam reclamando da demora de 1 a 2 dias no repasse, e alguns até de forma efusiva, com isso, decidiram voltar ao esquema que ja estava em contrato.

 

Reclamei e expliquei a eles que ao menos nos usuários deveríamos ter recebido algum aviso e ou comunicado, pois dessa maneira muitos de nos fomos pegos de surpresa, a resposta foi que realmente teve essa falha e que já estão preparando um comunicado para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?