chuvadenovembro Postado Novembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Eu acho que estão levantando a grana do decimo terceiro com juros acumulados nos dias que o dinheiro fica na conta deles huhauahauhaua █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Eu acho que estão levantando a grana do decimo terceiro com juros acumulados nos dias que o dinheiro fica na conta deles huhauahauhaua Vamos ser práticos, eles usam nosso dinheiro para aplicação, e isso e fato, alias TODOS fazem isso, e com isso que ganham dinheiro mesmo... alem disso, não adianta reclamar, pois 4 dias o deposito, esta nas regras e nos aceitamos. Nao estou defendendo, pois também tava mal acostumado com deposito no mesmo dia, e por causa disso, meu bolso da descontrolado huahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartnet Postado Novembro 11, 2013 Compartilhar Postado Novembro 11, 2013 Bom, Para manter a conversa com um teor de mistério e agonia... Fiz 4 saques desde o dia 27/10 até hoje nem cor do dinheiro!!! Qual a alegação? Conta bancária não bate os dados, sendo que uso o MOIP a exatos 2 anos, sempre fiz saques, sem problemas, até outubro. Nada foi mudando em minha conta bancária ( Caixa Econômica Federal ), inclusive recebi alguns depósitos tudo ok, mas o MOIP diz que há divergências. Tenho um ticket de 8 dias aberto, dizendo que mandaram para o setor responsável. E ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Bom, Para manter a conversa com um teor de mistério e agonia... Fiz 4 saques desde o dia 27/10 até hoje nem cor do dinheiro!!! Qual a alegação? Conta bancária não bate os dados, sendo que uso o MOIP a exatos 2 anos, sempre fiz saques, sem problemas, até outubro. Nada foi mudando em minha conta bancária ( Caixa Econômica Federal ), inclusive recebi alguns depósitos tudo ok, mas o MOIP diz que há divergências. Tenho um ticket de 8 dias aberto, dizendo que mandaram para o setor responsável. E ai? Putz, Já pensou passar novembro e dezembro inteiro com a grana no moip e sem dinheiro na conta? huaauuahauhau █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WebEnvios Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Também estou com problemas lá, realizei um saque dia 02 e segunda fui informando que ocorreu um problema entre os dados do banco e do moip, creio que isso não vai ser normalizado por agora.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Realmente parece que mudou para todos os bancos, ou seja, não parece que foi o banco que mudou algo mas o MOIP, sempre realizei saques para o Sicredi antes do meio dia e recebia no mesmo dia, realizei um ontem para testar, até agora nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Smartnet Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Putz, Já pensou passar novembro e dezembro inteiro com a grana no moip e sem dinheiro na conta? huaauuahauhau Pois é, O mais complicado é que parte do dinheiro é para pagamento de alguns serviços. Pelo que vejo a desculpa de conta esta sendo usada para muitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Entrei em contato com eles, Me atendeu uma das gerentes de relacionamento chamada Roseli. Ela diz, o seguinte... Por causa de erros e reclamações frequentes de usuários perante deposito e erros também relacionados com bancos em repasse de valores aos clientes, o MOIP decidiu implementar o que ja esta em contrato que é voltar ao prazo de 4 dias uteis, para repasse de valores, entre o pedido de saque e o deposito na conta do usuário. Seguindo a informação deles, isto é justamente para evitar erros de repasse e também para evitar reclamações gerais de usuários, pois , ultimamente muitos usuários estavam reclamando da demora de 1 a 2 dias no repasse, e alguns até de forma efusiva, com isso, decidiram voltar ao esquema que ja estava em contrato. Reclamei e expliquei a eles que ao menos nos usuários deveríamos ter recebido algum aviso e ou comunicado, pois dessa maneira muitos de nos fomos pegos de surpresa, a resposta foi que realmente teve essa falha e que já estão preparando um comunicado para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Realmente é uma ótima solução para as reclamações de demora de 1 a 2 dias no repasse passar todos os repasses para 4 dias :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 12, 2013 Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Em termos gerais, basta nos programar e fazer saques frequentes e nao mais esperar longo tempo... Espero sim, que seja mesmo 4 dias uteis e nao 5 ou 6 nem, pois ai viraria abuso e caso de policia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados