GabrielRv Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Olá pessoal, alguém esta enfrentando problemas com essa versão? Meus problemas são os seguintes: Retorno automático Pagseguro Cron.php não esta rodando, não gera faturas, não envia cobranças, não fecha tickets etc.
chuvadenovembro Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Em 05/11/2013 em 11:59, GabrielRv disse: Olá pessoal, alguém esta enfrentando problemas com essa versão? Meus problemas são os seguintes: Retorno automático Pagseguro Cron.php não esta rodando, não gera faturas, não envia cobranças, não fecha tickets etc. O problema do cron, não seria a chamada estar sendo feita por GET (e você ter atribuido senha a pasta admin?) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
edvan Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Em 05/11/2013 em 11:59, GabrielRv disse: Olá pessoal, alguém esta enfrentando problemas com essa versão? Meus problemas são os seguintes: Retorno automático Pagseguro Cron.php não esta rodando, não gera faturas, não envia cobranças, não fecha tickets etc. Retorno Automático pode ser bloqueio... dá uma lida no link http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html Em relação a cron job, verifique com seu servidor se realmente a cron está sendo "disparada".
GabrielRv Postado Novembro 5, 2013 Autor Postado Novembro 5, 2013 Em 05/11/2013 em 12:47, edvan disse: Retorno Automático pode ser bloqueio... dá uma lida no link http://www.edvan.com.br/financeiro/knowledgebase/5/Retorno-PagSeguro.html Em relação a cron job, verifique com seu servidor se realmente a cron está sendo "disparada". Edvan, estava usando o modulo padrão que veio no pagseguro, nesse caso teria que comprar um novo modulo?
edvan Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Em 05/11/2013 em 13:38, GabrielRv disse: Edvan, estava usando o modulo padrão que veio no pagseguro, nesse caso teria que comprar um novo modulo? Gabriel, Essa decisão é sua... o que posso te garantir é que utiliza meu módulo PagSeguro e não possui bloqueios no firewall o retorno sempre irá funcionar. Além disso meu módulo consegue evitar duplicidade de pagamentos e o principal FRAUDE no pagamento. Exemplo, você emite uma fatura de R$ 100,00, o cliente consegue alterar esse valor para 0,01 e seu WHMCS irá confirmar o pagamento normalmente... imagine se você utiliza a liberação automática após o primeiro pagamento para um registro de domínio? Você sairá no prejuízo!
GabrielRv Postado Novembro 5, 2013 Autor Postado Novembro 5, 2013 Em 05/11/2013 em 12:47, chuvadenovembro disse: O problema do cron, não seria a chamada estar sendo feita por GET (e você ter atribuido senha a pasta admin?) Estou usando uma senha na pasta admin.
edvan Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Em 05/11/2013 em 13:55, GabrielRv disse: Estou usando uma senha na pasta admin. Em 05/11/2013 em 12:47, chuvadenovembro disse: O problema do cron, não seria a chamada estar sendo feita por GET (e você ter atribuido senha a pasta admin?) Pelo que sei quando a chamada é feita em localhost a senha não é solicitada...
GabrielRv Postado Novembro 5, 2013 Autor Postado Novembro 5, 2013 Em 05/11/2013 em 15:13, edvan disse: Pelo que sei quando a chamada é feita em localhost a senha não é solicitada... É, mais estava funcionando perfeitamente, estou fazendo uma analise no Cron, vou ver se ele consegue executar.
Andre Juliano Postado Novembro 5, 2013 Postado Novembro 5, 2013 Também tive problemas com o cron. So resolveu adicionando a linha do whmcs diretamente no contrab do servidor. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Thiago Sabaia Postado Novembro 6, 2013 Postado Novembro 6, 2013 O unico problema que estou tendo na 5.2.12 é o download dos anexos do ticket, quando eu clico em um anexo, eu sou redirecionado para a Central do Cliente. Fora isso, tudo ok. thiagosabaia.net
Posts Recomendados