AdrianoCampos Postado Novembro 4, 2013 Compartilhar Postado Novembro 4, 2013 Galera tenho 200 reais no paypal, mais não consigo sacar, minha conta nunca é verificada, então quero trocar tenho 200 reais la aceito 180 via deposito loterias ou banco do brasil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Galera tenho 200 reais no paypal, mais não consigo sacar, minha conta nunca é verificada, então quero trocar tenho 200 reais la aceito 180 via deposito loterias ou banco do brasil... O problema de trocar é a taxa do paypal. se quiser trocar por pagseguro, ... e só me avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoCampos Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 eu tenho 200 reais no paypal, e não consigo sacar. por isso quero trocar la e já to dando uma taxa boa de 20 reais, qual quer coisa transferir para o BB eu pego so 170. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 eu tenho 200 reais no paypal, e não consigo sacar. por isso quero trocar la e já to dando uma taxa boa de 20 reais, qual quer coisa transferir para o BB eu pego so 170. Eu acho que me expressei errado, o que eu quiz dizer e que se o senhor for enviar esse valor para outra conta paypal, o PAYPAL vai taxar em media R$ 13,00 reais... (valor por transferência entre contas). Paypal, ao contrario de sistemas nacionais como MOIP e PAGSEGURO (nao cobram taxa de transferência entre contas) O paypal cobra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Alem da taxa entre contas. tem a taxa de saque mais o dias para cair em sua conta quando pede para retirar o saldo do paypal. De qualquer forma, boa sorte em sua procura. PS: Se você tiver conta poupança da caixa, poderá utilizar ela para realizar o saque do paypal. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Alem da taxa entre contas. tem a taxa de saque mais o dias para cair em sua conta quando pede para retirar o saldo do paypal. De qualquer forma, boa sorte em sua procura. PS: Se você tiver conta poupança da caixa, poderá utilizar ela para realizar o saque do paypal. O paypal não aceita apenas conta corrente ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 O paypal não aceita apenas conta corrente ? Sim, porem a caixa tem uma vantagem. Se você for fazer um doc para ela e dizer que é corrente a caixa encaminha para a conta poupança. Estou usando dessa forma a 2 meses. Recebo normalmente pela caixa. So disse em minha conta paypal que a conta é corrente. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AdrianoCampos Postado Novembro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 6, 2013 vlw galera pode fechar já consegui com um amigo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados