Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troco Paypal Meu Por Deposito Seu


Posts Recomendados

eu tenho 200 reais no paypal, e não consigo sacar. por isso quero trocar la e já to dando uma taxa boa de 20 reais, qual quer coisa transferir para o BB eu pego so 170.

 

Eu acho que me expressei errado, o que eu quiz dizer e que se o senhor for enviar esse valor para outra conta paypal, o PAYPAL vai taxar em media R$ 13,00 reais... (valor por transferência entre contas).

 

Paypal, ao contrario de sistemas nacionais como MOIP e PAGSEGURO (nao cobram taxa de transferência entre contas) O paypal cobra 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da taxa entre contas. tem a taxa de saque mais o dias para cair em sua conta quando pede para retirar o saldo do paypal.

 

De qualquer forma, boa sorte em sua procura.

 

PS: Se você tiver conta poupança da caixa, poderá utilizar ela para realizar o saque do paypal.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alem da taxa entre contas. tem a taxa de saque mais o dias para cair em sua conta quando pede para retirar o saldo do paypal.

 

De qualquer forma, boa sorte em sua procura.

 

PS: Se você tiver conta poupança da caixa, poderá utilizar ela para realizar o saque do paypal.

O paypal não aceita apenas conta corrente ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O paypal não aceita apenas conta corrente ?

 

Sim, porem a caixa tem uma vantagem. Se você for fazer um doc para ela e dizer que é corrente a caixa encaminha para a conta poupança.

 

Estou usando dessa forma a 2 meses. Recebo normalmente pela caixa. So disse em minha conta paypal que a conta é corrente.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?