Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iweb Vendida


Posts Recomendados

Será que irar melhorar?

 

Caros clientes avaliados ,

Temos o prazer de anunciar que firmou acordo para unir forças com a infra-estrutura global de TI serviços Internap provedor para oferecer aos nossos clientes muito maior escolha e desempenho.

A equipe iWeb está animado para se juntar Internap , uma empresa que compartilha o nosso compromisso com o desenvolvimento de soluções de infra-estrutura - como-um- serviço inovador para conduzir a próxima geração de aplicativos de Internet e da nuvem . A combinação Internap - iWeb irá dar aos nossos clientes o acesso a um amplo alcance geográfico dos centros de dados , bem como um dos mais atraentes bare- metal, cloud e carteiras de hospedagem híbridos na indústria. Além disso , a combinação aumenta significativamente o tamanho dos nossos IaaS recursos de P & D, o que nos permite oferecer produtos mais inovadores , características e funcionalidades do que nunca.

Enquanto o nosso entusiasmo em torno desta aquisição é aparente, tenha a certeza de que o sucesso contínuo de seus aplicativos hospedados no iWeb continua sendo a nossa prioridade. Você pode continuar a buscar o apoio de seu contato iWeb corrente ( s), e não haverá nenhuma mudança neste momento para o nosso processo de escalada ou estrutura geral de apoio.

Nós avaliamos seu negócio e se sentir confiante de que nossas forças combinadas vai lhe trazer ainda mais opções para apoiar a sua infra-estrutura de TI precisa de mais tempo.

Por favor, dedique um momento para ler o comunicado de imprensa anunciando a transação e não hesite em contactar -nos com quaisquer perguntas.

Obrigado para o seu negócio ,

Christian Primeau
Presidente e Chief Operating Officer
iWeb

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?