Fernando Rafs Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Estive verificando e o valor diário para compras, não pode ultrapassar R$1.000,00 Se você comprar 2 dedicados por exemplo, e eles ultrapassarem ou ficarem na casa dos $500,00, o pagamento já não pode ser feito. --- Diariamente está disponível um limite para compras de R$ 1.000,0 --- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 9, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2013 Legal, vou dar uma olhada nesse cartão. Por mais que eu já tenha um cartão de credito internacional com um banco, sempre é bom ter um pré para pequenas emergencias. thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosbs Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 pessoal alguém sabe como ver quanto está a cotação do dólar em cartão de crédito internacional ANTES de comprar? Eu só consigo ver na fatura =~ Pelo que estou vendo está valendo mais a pena usar meu cartão internacional do BB mesmo com 6,38% de IOF O BB fechou minha fatura em R$ 2,33 Meu cartao pre-pago do itau o dolar ta 2,47 Fica praticamente o mesmo valor no entanto no cartao de crédito eu ainda ganho milhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Bom, vou testar. Pelos depoimentos de vocês parece uma boa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 pessoal alguém sabe como ver quanto está a cotação do dólar em cartão de crédito internacional ANTES de comprar? Eu só consigo ver na fatura =~ Pelo que estou vendo está valendo mais a pena usar meu cartão internacional do BB mesmo com 6,38% de IOF O BB fechou minha fatura em R$ 2,33 Meu cartao pre-pago do itau o dolar ta 2,47 Fica praticamente o mesmo valor no entanto no cartao de crédito eu ainda ganho milhas O IOF pode não estar na mesma fatura. Fique atento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Aqui já usamos este sem problema inclusive pra despesas normais. Só faço outro quando me apresentarem um que aceite parcelamentos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados