Eratsu Postado Outubro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Obrigado amigos pelo conselho. Irei procurar uma revenda boa, pois até agora a única que me agradou foi a hostdime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Obrigado amigos pelo conselho. Irei procurar uma revenda boa, pois até agora a única que me agradou foi a hostdime. é uma ótima empresa. Mas cuidado com o abuso no envio de emails. Eles não permitem de forma alguma. Leia atentamente todo o regulamento após contratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Pessoal, aqui ta pior que advogado de "porta de cadeia" por favor, vamos ajudar sem, o objetivo do fórum é esse, invés de se preocupar em mandar propostas via MP, se preocupem em ajudar o usuário da melhor maneira possível... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 31, 2013 Compartilhar Postado Outubro 31, 2013 Pessoal, aqui ta pior que advogado de "porta de cadeia" por favor, vamos ajudar sem, o objetivo do fórum é esse, invés de se preocupar em mandar propostas via MP, se preocupem em ajudar o usuário da melhor maneira possível... Lamento, não foi minha intenção... Mas acredito ter ajudado com minha opinião anteriormente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados