Eratsu Postado Outubro 31, 2013 Autor Postado Outubro 31, 2013 Obrigado amigos pelo conselho. Irei procurar uma revenda boa, pois até agora a única que me agradou foi a hostdime.
fernandoguga Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Obrigado amigos pelo conselho. Irei procurar uma revenda boa, pois até agora a única que me agradou foi a hostdime. é uma ótima empresa. Mas cuidado com o abuso no envio de emails. Eles não permitem de forma alguma. Leia atentamente todo o regulamento após contratar.
Marco Antonio Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Pessoal, aqui ta pior que advogado de "porta de cadeia" por favor, vamos ajudar sem, o objetivo do fórum é esse, invés de se preocupar em mandar propostas via MP, se preocupem em ajudar o usuário da melhor maneira possível...
fernandoguga Postado Outubro 31, 2013 Postado Outubro 31, 2013 Pessoal, aqui ta pior que advogado de "porta de cadeia" por favor, vamos ajudar sem, o objetivo do fórum é esse, invés de se preocupar em mandar propostas via MP, se preocupem em ajudar o usuário da melhor maneira possível... Lamento, não foi minha intenção... Mas acredito ter ajudado com minha opinião anteriormente.
Posts Recomendados