Pablo Parrini Leon Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Prezados, Atualizei meu WHMCS pra versão 5.2.12 e percebi que na página principal do template v4 onde aparece o resumo dos rendimentos diários, mensais e anuais, a opção diário aparece como 0,00 mesmo tendo recebido de clientes no dia. Alguem teria uma sugestão para resolver isso? Abraços. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Prezados, Atualizei meu WHMCS pra versão 5.2.12 e percebi que na página principal do template v4 onde aparece o resumo dos rendimentos diários, mensais e anuais, a opção diário aparece como 0,00 mesmo tendo recebido de clientes no dia. Alguem teria uma sugestão para resolver isso? Abraços. Faça um teste... limpa a pasta templates_c do seu WHMCS e o cache do navegador ( utilize o ccleaner com o navegador fechado ) e tenta novamente! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Posted October 30, 2013 Author Share Posted October 30, 2013 Show Edvan. Esse templates_c sempre me derruba aqui. Abração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
edvan Posted October 30, 2013 Share Posted October 30, 2013 Show Edvan. Esse templates_c sempre me derruba aqui. Abração. Derruba você e 99,99%. Para evitar qualquer bronca como essa, criei um script que limpa 1x ao dia o cache do WHMCS automaticamente ( cron job )... lá no blog tem ele. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts