Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

System Overview Widget Na Versão 5.2.12


Posts Recomendados

Prezados,

 

Estava utilizando meu WHMCS super desatualizado por problemas de tempo, como dizem... em casa de ferreiro o espeto é de pau.

Utilizava na versão 5.1.2 uma versão do widget System Overview que foi personalizada pelo Edvan.

Percebi que o System Overview na versão 5.2.12 é bem diferente, ele exibe na verdade uma barra com os clientes e serviços ativos.

Alguma alma viva saberia me dizer o que precisaria ser alterado para utilizar as duas versões???

Sem alteração as duas não estão rolando.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Estava utilizando meu WHMCS super desatualizado por problemas de tempo, como dizem... em casa de ferreiro o espeto é de pau.

Utilizava na versão 5.1.2 uma versão do widget System Overview que foi personalizada pelo Edvan.

Percebi que o System Overview na versão 5.2.12 é bem diferente, ele exibe na verdade uma barra com os clientes e serviços ativos.

Alguma alma viva saberia me dizer o que precisaria ser alterado para utilizar as duas versões???

Sem alteração as duas não estão rolando.

 

Abraços.

 

Você terá que o nome do arquivo e as funções que "chamam" o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei alterar as primeira e ultima linha. 

Troquei o nome da função para system_overview_2 ou algo parecido, e alterei também o nome do widget.

Porem este procedimento não resolveu.

 

Edvan, como foi uma dica gratuita postada lá no teu blog, da o pulo do gato ai para nós meros mortais??? Risos.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tentei alterar as primeira e ultima linha. 

Troquei o nome da função para system_overview_2 ou algo parecido, e alterei também o nome do widget.

Porem este procedimento não resolveu.

 

Edvan, como foi uma dica gratuita postada lá no teu blog, da o pulo do gato ai para nós meros mortais??? Risos.

 

Abraços.

 

O horário hoje tá avançado... mas qual objetivo de manter os 2? 

 

Troca o nome "widget_system_overview" na função:  function widget_system_overview($vars) { 

 

e lá no add_hook add_hook("AdminHomeWidgets",1,"widget_system_overview");

 

Pronto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?