Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda/vps


100por1

Posts Recomendados

Estou procurando uma revenda ou vps com UpTime real de pelo menos 99,5, atualmente contratei uma, e nos ultimos 7 dias já deu 2 queda, e isso para mim é absurdo, e por isso venho aqui ver quem oferece serviço de qualidade e com garantia. Preciso de espaço e trafego ilimitado.

 

CONTATO VIA MP....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, desculpem a demora, mas voltando aqui somente para informar que podem fechar o tópico, já fiz a contratação de um novo serviço, onde fui muito bem recebido, suporte muito eficiente e prestativo, me atendeu durante a noite em um domingo, e fez todo o serviço necessário no mesmo momento.

 

Até este momento estou bastante satisfeito. Obrigado a todos que enviaram MP, podem ter certeza que todos foram analisados e em todos visitei para ter certeza de qual iria contratar.

 

Meu UpTime, antigo já havia caído pela terceira vez, no mesmo domingo que citei. O que até este momento está 100% no Servidor atual, o que deixou meu grau de satisfação enorme, não citarei meu site para verem ou o serviço contratado por ética e evitar falações sobre publicidade gratuita.

 

Dúvidas e contatos respondo via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?