100por1 Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Estou procurando uma revenda ou vps com UpTime real de pelo menos 99,5, atualmente contratei uma, e nos ultimos 7 dias já deu 2 queda, e isso para mim é absurdo, e por isso venho aqui ver quem oferece serviço de qualidade e com garantia. Preciso de espaço e trafego ilimitado. CONTATO VIA MP.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Tenha cuidado, PREÇO em 99% nao esta relacionado a qualidade, analise toda proposta, vendo a empresa, o servidor principal, etc... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted October 27, 2013 Share Posted October 27, 2013 Depende. A queda no caso do VPS foi originada por hardware / rede ou por utilização? Link to comment Share on other sites More sharing options...
100por1 Posted October 30, 2013 Author Share Posted October 30, 2013 Pessoal, desculpem a demora, mas voltando aqui somente para informar que podem fechar o tópico, já fiz a contratação de um novo serviço, onde fui muito bem recebido, suporte muito eficiente e prestativo, me atendeu durante a noite em um domingo, e fez todo o serviço necessário no mesmo momento. Até este momento estou bastante satisfeito. Obrigado a todos que enviaram MP, podem ter certeza que todos foram analisados e em todos visitei para ter certeza de qual iria contratar. Meu UpTime, antigo já havia caído pela terceira vez, no mesmo domingo que citei. O que até este momento está 100% no Servidor atual, o que deixou meu grau de satisfação enorme, não citarei meu site para verem ou o serviço contratado por ética e evitar falações sobre publicidade gratuita. Dúvidas e contatos respondo via MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts