MRX Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Mais uma vez eu aqui noobando novamente hehe, mas não estou conseguindo me acertar aqui no WHM, seguinte, já coloquei o valor: unlimited em espaço de disco e trafico de banda, mas fica como 1MB de espaço de disco e banda ;x queria saber qual o valor que posso colocar para realmente deixar ilimitado? OBS: Minha revenda é ilimitada em tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Tu pode utilizar o termo 9999999 Já que tu mesmo diz que é novato no assunto, sugiro dar uma pesquisada sobre tuas dúvidas, tem muita coisa interessante aqui, inclusive sobre o que é ''ilimitado'' 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Nao é recomendando vender planos ILIMITADOS, isso já fopi discutido no forum centenas de vezes, crie um diferencial, clientes de verdade, aquele que fica anos com vc, ele nao liga para ilimitado nem mesmo para preço e sim pra ALTA QUALIDADE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 27, 2013 Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Concordo com o Marco, até porque estes planos são falhos, imagina alguém querendo por um ilimitado de computadores em sua sala? acho muito feio empresas que prometem o ilimitado, as vezes tenho vontade de pegar um plano assim enviar 5TB de arquivos para ver se realmente é ilimitado mas com certeza vou ser barrado em alguma limitação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MRX Postado Outubro 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 27, 2013 Poise também pensei nisso hehe, mas obrigado pelas dicas galera. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 O melhor é colocar poucos planos e não oferecer ilimitado. Mais você pode oferecer planos diferenciados para quem precise de mais e não está nos padrões de seu plano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 5, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Tópico fechado... Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados