Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mais uma vez eu aqui noobando novamente hehe, mas não estou conseguindo me acertar aqui no WHM, seguinte, já coloquei o valor: unlimited em espaço de disco e trafico de banda, mas fica como 1MB de espaço de disco e banda ;x queria saber qual o valor que posso colocar para realmente deixar ilimitado?

OBS: Minha revenda é ilimitada em tudo.

Postado

Tu pode utilizar o termo 9999999

Já que tu mesmo diz que é novato no assunto, sugiro dar uma pesquisada sobre tuas dúvidas, tem muita coisa interessante aqui, inclusive sobre o que é ''ilimitado''

Postado

Nao é recomendando vender planos ILIMITADOS, isso já fopi discutido no forum centenas de vezes, crie um diferencial, clientes de verdade, aquele que fica anos com vc, ele nao liga para ilimitado nem mesmo para preço e sim pra ALTA QUALIDADE  

Postado

Concordo com o Marco, até porque estes planos são falhos, imagina alguém querendo por um ilimitado de computadores em sua sala? acho muito feio empresas que prometem o ilimitado, as vezes tenho vontade de pegar um plano assim enviar 5TB de arquivos para ver se realmente é ilimitado mas com certeza vou ser barrado em alguma limitação

Postado

O melhor é colocar poucos planos e não oferecer ilimitado. Mais você pode oferecer planos diferenciados para quem precise de mais e não está nos padrões de seu plano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-