Jump to content

2 Erros Urgentes


MRX

Recommended Posts

Fala galera tranquilo, comprei faz 1 semana minha revenda e demorei um pouco até pegar as façanhas do WHMCS, mas infelizmente estou com algumas dúvidas, e preciso urgentemente resolver tais problemas, ficaria muito grato se alguém pudesse me ajudar.

 

Na 1° imagem, como vocês podem ver, quando clico no plano de hospedagem para comprar, ele aparece como se simplesmente não existisse, eu apenas peguei o site My Host disponibilizado pela equipe do WHMCS não sei se preciso configurar os carrinhos para que os clientes possam escolher os planos de hospedagem junto ao domínio, no momento só é possível escolher o domínio no pacote =/ queria saber onde preciso mexer no Admin do WHMCS para os clientes conseguirem escolher os planos de hospedagem e serem adicionados ao carrinho corretamente junto ao registro.

 

PRINT_1.png

 

 

 

 

 

Na 2° imagem quando estou cadastrando a conta de teste como cliente, quando clico em pagar fatura agora no pagseguro, ele da este erro.

 

PRINT_2.png

 

Ficaria muito grato a quem puder me ajudar em algum destes 2 fatores, um forte abraço a todos.

Link to comment
Share on other sites

 

Os preços estão padrão do template My Host 

  • $8.95
  • Não sei se é preciso mecher na parte admin do WHMCS ><

 

 

Você já cadastrou e ativou os produtos? 

 

Neste link tem a documentação da função http://docs.whmcs.com/Products_and_Services e neste um vídeo tutorial explicando como cadastrar http://www.youtube.com/watch?v=LF51Fayo0YU

 

Obviamente que você precisa alterar o HTML do template para direcionar o link do seu WHMCS.

Link to comment
Share on other sites

Você já cadastrou e ativou os produtos? 

 

Neste link tem a documentação da função http://docs.whmcs.com/Products_and_Services e neste um vídeo tutorial explicando como cadastrar http://www.youtube.com/watch?v=LF51Fayo0YU

 

Obviamente que você precisa alterar o HTML do template para direcionar o link do seu WHMCS.

Muito obrigado Edvan, consegui resolver o problema da 1° imagem, era preciso criar os grupos hehe apenas fiz um teste básico e já achei a solução, mas ainda o erro da 2° imagem persiste quando clico para fazer o pagamento pelo pagseguro após a finalização de cadastro como cliente >.<

Link to comment
Share on other sites

Muito obrigado Edvan, consegui resolver o problema da 1° imagem, era preciso criar os grupos hehe apenas fiz um teste básico e já achei a solução, mas ainda o erro da 2° imagem persiste quando clico para fazer o pagamento pelo pagseguro após a finalização de cadastro como cliente >.<

Verifique a moeda padrão do sistema.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?