tekobr Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 Só hoje foram abertos mais de 100 mensagens de spam através do suporte do meu WHMCS. São sempre as mesmas mensagens, todas com links que a princípios são um monte de letras digitadas sem nexo, mas nem testei entrar neles. Como posso fazer para impedir isso?
tekobr Postado Dezembro 22, 2010 Autor Postado Dezembro 22, 2010 Seria uma solução, mas qual arquivo posso alterar para incluir ele? E como incluí-lo no WHMCS?
Visitante Lucas Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 No WHMCS já tem, só não lembro onde.
sergionagase Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 @tekobr, faz o seguinte no admin vai em Setup/General Settings Em Captcha form protection coloca Off when logged in Que é o captcha só não fica ativada quando o cliente estiver logado.
Jesmarcelo Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 também recebi, era um feliz natal da rapidvps "centraldousuario.com.br" abre o ticket e clica em "BLOCK SENDER"
tekobr Postado Dezembro 22, 2010 Autor Postado Dezembro 22, 2010 sergionagase, obrigado! Habilitei e agora os spams devem parar.
sergionagase Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 por nada já sofri muito com isso x.x
PedroFelipe Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 Há uns meses atrás eu recebi mais de 10 tickets em um dia. Mesmo com captcha ativado, conseguiram enviar. Apaguei os tickets e bani o e-mail utilizado no spam: egcflw@iaknyh.com
Jesmarcelo Postado Dezembro 22, 2010 Postado Dezembro 22, 2010 o infeliz ao invez de criar um email somente para isso, usou um email dele que gera ticket ai já viu entrou em loop echo "enviando email de feliz natal"; while(receber email) { abre ticket; responde ticket automatico; ele recebe a resposta abre um novo ticket e responde pra vc vc recebe abre um novo ticket e responde pra ele ele recebe a resposta abre um novo ticket e responde pra vc vc recebe abre um novo ticket e responde pra ele if(alguem interromper) { para o ticket... } }
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