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Só hoje foram abertos mais de 100 mensagens de spam através do suporte do meu WHMCS. São sempre as mesmas mensagens, todas com links que a princípios são um monte de letras digitadas sem nexo, mas nem testei entrar neles.

Como posso fazer para impedir isso?


Postado

Colocando CAPTCHA?


Postado
  • Autor

Seria uma solução, mas qual arquivo posso alterar para incluir ele? E como incluí-lo no WHMCS?


Postado

No WHMCS já tem, só não lembro onde.


Postado

@tekobr, faz o seguinte no admin vai em

Setup/General Settings

Em Captcha form protection coloca Off when logged in

Que é o captcha só não fica ativada quando o cliente estiver logado.


Postado

também recebi, era um feliz natal da rapidvps "centraldousuario.com.br" abre o ticket e clica em "BLOCK SENDER"


Postado
  • Autor

sergionagase, obrigado! Habilitei e agora os spams devem parar.


Postado

por nada já sofri muito com isso x.x


Postado

Há uns meses atrás eu recebi mais de 10 tickets em um dia. Mesmo com captcha ativado, conseguiram enviar.

Apaguei os tickets e bani o e-mail utilizado no spam: egcflw@iaknyh.com


Postado

o infeliz ao invez de criar um email somente para isso, usou um email dele que gera ticket ai já viu entrou em loop

echo "enviando email de feliz natal";

while(receber email)

{

abre ticket;

responde ticket automatico;

ele recebe a resposta abre um novo ticket e responde pra vc

vc recebe abre um novo ticket e responde pra ele

ele recebe a resposta abre um novo ticket e responde pra vc

vc recebe abre um novo ticket e responde pra ele

if(alguem interromper)

{

para o ticket...

}

}


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