tekobr Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Só hoje foram abertos mais de 100 mensagens de spam através do suporte do meu WHMCS. São sempre as mesmas mensagens, todas com links que a princípios são um monte de letras digitadas sem nexo, mas nem testei entrar neles. Como posso fazer para impedir isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lucas Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Colocando CAPTCHA? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 22, 2010 Author Share Posted December 22, 2010 Seria uma solução, mas qual arquivo posso alterar para incluir ele? E como incluí-lo no WHMCS? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Lucas Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 No WHMCS já tem, só não lembro onde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 @tekobr, faz o seguinte no admin vai em Setup/General Settings Em Captcha form protection coloca Off when logged in Que é o captcha só não fica ativada quando o cliente estiver logado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 também recebi, era um feliz natal da rapidvps "centraldousuario.com.br" abre o ticket e clica em "BLOCK SENDER" Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 22, 2010 Author Share Posted December 22, 2010 sergionagase, obrigado! Habilitei e agora os spams devem parar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 por nada já sofri muito com isso x.x Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Há uns meses atrás eu recebi mais de 10 tickets em um dia. Mesmo com captcha ativado, conseguiram enviar. Apaguei os tickets e bani o e-mail utilizado no spam: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 o infeliz ao invez de criar um email somente para isso, usou um email dele que gera ticket ai já viu entrou em loop echo "enviando email de feliz natal"; while(receber email) { abre ticket; responde ticket automatico; ele recebe a resposta abre um novo ticket e responde pra vc vc recebe abre um novo ticket e responde pra ele ele recebe a resposta abre um novo ticket e responde pra vc vc recebe abre um novo ticket e responde pra ele if(alguem interromper) { para o ticket... } } Link to comment Share on other sites More sharing options...
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