Pedro Sodre Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Ficou legal demais a customização, apesar que tem uns errinhos ainda no visual. Parabéns, curti muito :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Sim, uma delas e o próprio agendador de playlist. Achei estranho também quando iniciei mas fazer oque , sou um cara sortudo qualquer coisa que eu compro ou tenho eu ja tenho certeza que via dar algum problema , a vantagem desse azar e que você acaba aprendendo umas coisas que acho que poucos verão nessa vida rsss. Otavio, Ainda não aceito o fato de customização dar problema. Podes colocar algumas partes dos códigos aqui para que possamos ver? E em que linguagem ele é baseado? Customização não influencia na programação do sistema, e sim no visual, por isto não deve dar problema. Talvez você tenha mexido em algo que não devia como já disse, e não acabou trocando corretamente as id para ele ler. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Otavio, Ainda não aceito o fato de customização dar problema. Podes colocar algumas partes dos códigos aqui para que possamos ver? E em que linguagem ele é baseado? Customização não influencia na programação do sistema, e sim no visual, por isto não deve dar problema. Talvez você tenha mexido em algo que não devia como já disse, e não acabou trocando corretamente as id para ele ler. Realmente não irei fazer isso amigo só digo para vocês deu problema ok , acredite se quiser. Mas ja resolvi. Esse projeto eu ainda estou mexendo vou deixar para down uma versão criptografada em breve. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NocCentral2 Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Amigo, Ficou muito bom nem se não tivesse ficado apenas pelo fato de estar tentando ajudar os seus clientes já é um ponto extra. Mas vou concordar com o amigo Anger, você deve ter feito alguma modificação no código pois eu já efetuei essas mesmas modificações e até um pouco mais severas que as que você fez e não houve nenhum problema. E esta tal criptografia é algo simples nada demais. Mas esta de parabéns o caso aqui é apenas avaliar a modificação e ficou boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rayonni Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Amigo, Ficou muito bom nem se não tivesse ficado apenas pelo fato de estar tentando ajudar os seus clientes já é um ponto extra. Mas vou concordar com o amigo Anger, você deve ter feito alguma modificação no código pois eu já efetuei essas mesmas modificações e até um pouco mais severas que as que você fez e não houve nenhum problema. E esta tal criptografia é algo simples nada demais. Mas esta de parabéns o caso aqui é apenas avaliar a modificação e ficou boa. Igualmente :) mas esta de parabéns pela iniciativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados