Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meo Cartão - Não Confie Plenamente


Fernando Rafs

Posts Recomendados

Minhas palavras serão um "pouco pesadas" mas a verdade é que Neteller, MeoCartao, etc... não são empresas "sérias".

 

Basta comparar o número de reclamações do VTM ou Cashpassport no ReclameAqui x Neteller e MeoCartao.

 

Além de que, se você compra em casas de câmbio, é justamente o mesmo lugar que você vai comprar antes e durante a viagem, o atendimento é vip e rápido, os atendentes vão saber quando e onde você vai. Empresas do nipe Neteller,MeoCartao e outras, não devem ser levadas a sério.

 

JoaoPaulo, não são pesadas, são verdadeiras.

 

Já utilizei a Neteller também, até que eles começaram a não inserir os meus créditos, ou seja eu efetua uma transferência e na AstoPay, que é a intermediadora da Neteller o pagamento era confirmado, mas na Neteller não, e pasme, na Neteller o pagamento constava como cancelado.

 

Uma vez fiquei mais de 30 dias para a Neteller me devolver ou creditar o meu $.

 

Agora nunca tive este problema na Hoya, hoje mesmo, pela manhã encaminhei um email para a Hoya (Patricia) para comprar doletas, efetuei uma transferência online e o valor já está no cartão, foi inserido após as 18:00hs.

 

Vou esperar a MEO liberar o cartão, vou gastar o que tem lá, em seguida boto fogo no cartão, da mesma forma que fiz com o da Neteller.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?