Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servers Ovh


volkoff

Posts Recomendados

Não consigo nem acessar o manager o que pode ser brother ? Sabe me explicar ??

 

Não consigo nem acessar o manager o que pode ser brother ? Sabe me explicar ??

Na verdade acabaram de voltar, não conseguia acesso via SSH nem nada, mas valeu, não sei se posso fazer isso aqui mas poderia me ajudar a como liberar full acesso à um usuario ?

Vou explicar melhor tenho um user chamado douglas e qdo eu quero fazer algo no FTP eu preciso dar o comando chown -R douglas:douglas /usr/share/nginx/html/ e qdo quero voltar dou o comando chown -R nginx:nginx /usr/share/nginx/html/ sei que existe algo mais pratico pra isso, mas como sou leigo foi a solução temporaria que arrumei.

Grato pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OVH esta com sérios problemas de intermitência de rede após implementarem a tal "proteção contra DDoS" deles.

 

Não é só com você que isso esta ocorrendo.. Existem vários reports na lista caiu e no WHT-US.   :)

 

A OVH esta com sérios problemas de intermitência de rede após implementarem a tal "proteção contra DDoS" deles.

 

Não é só com você que isso esta ocorrendo.. Existem vários reports na lista caiu e no WHT-US.   :)

Se continuar desse jeito ramelando assim vou zarpar pra outro host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar desse jeito ramelando assim vou zarpar pra outro host

 

A grande questão que fica é:   Afinal, com o valor que você deseja investir em na base de seus negócios hoje (supondo que você optou pela OVH visando o preço), você pode encontrar algo de qualidade tanto a nível de hardware quanto a nível de rede?    :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites