Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servers Ovh


volkoff

Posts Recomendados

Não consigo nem acessar o manager o que pode ser brother ? Sabe me explicar ??

 

Não consigo nem acessar o manager o que pode ser brother ? Sabe me explicar ??

Na verdade acabaram de voltar, não conseguia acesso via SSH nem nada, mas valeu, não sei se posso fazer isso aqui mas poderia me ajudar a como liberar full acesso à um usuario ?

Vou explicar melhor tenho um user chamado douglas e qdo eu quero fazer algo no FTP eu preciso dar o comando chown -R douglas:douglas /usr/share/nginx/html/ e qdo quero voltar dou o comando chown -R nginx:nginx /usr/share/nginx/html/ sei que existe algo mais pratico pra isso, mas como sou leigo foi a solução temporaria que arrumei.

Grato pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A OVH esta com sérios problemas de intermitência de rede após implementarem a tal "proteção contra DDoS" deles.

 

Não é só com você que isso esta ocorrendo.. Existem vários reports na lista caiu e no WHT-US.   :)

 

A OVH esta com sérios problemas de intermitência de rede após implementarem a tal "proteção contra DDoS" deles.

 

Não é só com você que isso esta ocorrendo.. Existem vários reports na lista caiu e no WHT-US.   :)

Se continuar desse jeito ramelando assim vou zarpar pra outro host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se continuar desse jeito ramelando assim vou zarpar pra outro host

 

A grande questão que fica é:   Afinal, com o valor que você deseja investir em na base de seus negócios hoje (supondo que você optou pela OVH visando o preço), você pode encontrar algo de qualidade tanto a nível de hardware quanto a nível de rede?    :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande questão que fica é:   Afinal, com o valor que você deseja investir em na base de seus negócios hoje (supondo que você optou pela OVH visando o preço), você pode encontrar algo de qualidade tanto a nível de hardware quanto a nível de rede?    :rolleyes:

Quando eu escolhi a OVH eu tinha um baixo investimento para pode contratar um server, hoje disponho de uma verba mais tranquila, ou seja conseguiria pagar um server com as especificações que vc mencionou, por enquanto foi algo esporadico, mas se minha loja continuar ficando fora do ar constantemente é prejuízo na certa, ai é a hora de migrar pra outro DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?