fernandoguga Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 bom dia galera, hoje comecei a ter problemas com o FTP de meu servidor. Acredito tratar-se de uma atualização do cpanel ou algo do tipo, eis que desde logo cedo o servidor já apresentava erros no mysql, tendo normalizado sozinho, bem como li algo sobre uma atualização. O problema se refere as conexões de FTP com meu servidor e limite de espaço em disco. consigo conectar normalmente e fazer o download de arquivos, entretanto, ao tentar fazer um upload ocorre um erro informando da inexistência de espaço em disco. Verifiquei tudo e as contas possuem muito espaço (planos de 3gb usando no máximo 70mb) Alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Tente rodar esses comandos via ssh: /scripts/fixcommonproblems /scripts/fixeverything /scripts/fixquotas 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Verificou se tem mesmo espeço livre em disco (df -m) ? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Tente rodar esses comandos via ssh: Obrigado pela dica. Os comandos resolveram o problema. Verificou se tem mesmo espeço livre em disco (df -m) ? Verifiquei e existe espaço sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados