LucianoZ Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 VPS da Host1Free rodando Cpanel. Olá pessoal fiz uma experiencia doida aqui... rs To terminando ainda de instalar o cpanel no host1free mais já esta rodando... verifiquem ai... 181.41.201.250:2082 181.41.201.250:2086 Moderadores mudem meu tópico para o boteco porque eu não consegui fazer nele. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Ate instala, porem com 128mb de ram, não ira conseguir manter vários serviços online. Sempre terá algum serviço reiniciando. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Com certeza amigo, mais a baixa taxa de memória ram já fica doido em observar que funcionou o mesmo. Ficou acho que uns 60 mbps livre ainda. ele esta usando mais a memória virtual. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Outubro 16, 2013 Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Usa o Kloxo, é excelente e se comporta muito bem em 128MB-RAM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2013 Seria interessante mesmo, vou fazer uns testes até acabar o Trial do cpanel ai vou testar o kloxo :-) Valew pela dica. É sempre bom aprender novas coisas :-) Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 aqui nao abriu... rsrsrs o Kloxo responde melhor pra esse seu hardware ai.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Estava compilando apache tente denovo rs...http://server2.advirhost.com.br Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Outubro 17, 2013 Administração Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Rodar (sinal de diferente aqui) rodar bem. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Sem chance aqui pra mim... abre nao rsrsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
khaas Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 Cara, só o PHPMyadmin come quase 128MB Ram! É loucura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados