Marcus Vinicius Nash Posted October 14, 2013 Share Posted October 14, 2013 Olá Amigos, Estou passando por um problema novo e não encontrei casos parecidos, por isso resolvi abrir este tópico. Após migrar os clientes da Serverloft para a Limestones, estou tendo problemas de “session”, está tudo funcionando porém na hora que vou executar um determinado tipo de script a sessão para de funcionar, o engraçado é que o mesmo script funciona perfeitamente no servidor antigo. Veja um outro exemplo, ao clicar em um anexo de um Ticket aberto no WHMCS a página expira, tenho que retorna novamente fazendo o login e não consigo visualizar o arquivo. Alguém já passou por algo parecido? PS: Gostaria de fazer uma correção, não dá erro ao duplicar as páginas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted October 14, 2013 Share Posted October 14, 2013 Qual a exata mensagem de erro na aplicação ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcus Vinicius Nash Posted October 14, 2013 Author Share Posted October 14, 2013 Olá Alexandre, não exibe erro apenas finaliza a sessão, consegui resolver o problema mas sem detecta-lo, exportei as configurações do EasyApache do servidor antigo e as carreguei no servidor novo. Comparei praticamente todas as linhas do antigo e do novo tudo igual, acredito que pode ser algo ligado a copilação anterior, em fim... Agradeço pela disposição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts