Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Licensing Addons

Featured Replies

Postado

Ola pessoal,

Gostaria de saber se alguém já adquiriu e integrou o serviço do whmcs de "Licensing Addons"?

Se conseguiram como faço!

Abraço!!

Postado

Se for a versão gratuita que eles fornecem aos revendedores, é bem simples, acompanha um readme, que consiste basicamente em enviar o modulo p/ pasta especifica e gerar uma chave no painel de revenda para conseguir conectar o modulo no seu whmcs a conta de revenda no site do whmcs.com

desempregado

Postado

Se for a versão gratuita que eles fornecem aos revendedores, é bem simples, acompanha um readme, que consiste basicamente em enviar o modulo p/ pasta especifica e gerar uma chave no painel de revenda para conseguir conectar o modulo no seu whmcs a conta de revenda no site do whmcs.com

Creio que ele está perguntando sobre o Licensing Addon http://www.whmcs.com/addons/licensing-addon/

Postado
  • Autor

Pois e eu tentei verificar as documentações deles mas nao entendi onde eu coloco o arquivo de checagem da licença! 

E gostaria de saber tambem onde fica a licença dentro do banco de dados! 

Abraço!

Postado

Pois e eu tentei verificar as documentações deles mas nao entendi onde eu coloco o arquivo de checagem da licença! 

E gostaria de saber tambem onde fica a licença dentro do banco de dados! 

Abraço!

Tiago,

O arquivo de checagem você irá colocar em seu código fonte.

Após criada a licença ela é armazenada na tabela mod_licensing

No fórum oficial da WHMCS.com tem diversos exemplos de integração ( banco de dados ou arquivo local em txt ).

Postado
  • Autor

tem como adicionar o codigo nos arquivos do admin no whmcs que tera minha licença?

Postado

tem como adicionar o codigo nos arquivos do admin no whmcs que tera minha licença?

Tiago,

Não entendi, faz o seguinte antes de comprar entre em contato com o suporte oficial da WHMCS.com e solicite informações.

Já tive diversos clientes que compraram o Addon e solicitaram o cancelamento/estorno pois não entenderam o propósito do mesmo.

Postado
  • Autor

Edvan, eu ja adquiri o serviço  :)

Eu to rodando um whmcs local na minha maquina e esse codigo eu posso adicionar onde? no template do whmcs? ele esta dando a mensagem de erro de licença! se eu adicionar esse codigo por exemplo no index.php da pasta admin ele vai dar pau ne? pq o arquivo e criptografado!

Postado
  • Autor

Nao terias como colocar um passo a passo aqui ne?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.