daemoncesar Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Boa tarde, Como faço para habilitar a tela da revenda que na hora de criar uma nova conta (Tela de estatísticas) onde mostra o número de contas que pode ser criada etc... Aparece quantas contas posso criar de cada plano etc... segue em anexo a imagem da tela que não aparece no meu cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 No caso esta tela aparece quando se adiciona uma conta (create account) via painel WHM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Outubro 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 sim, mas no meu whm não está aparecendo está tela (sou root). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jpontes Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Exato já tive revenda em algumas empresas, que não era ativada essa função. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Pra ativar isso na conta da revenda você precisa ir no menu Início » Resellers » Edit Reseller Nameservers and Privileges e marcar a opção Limit accounts that totals can create by Resource Usage. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados