Rony Max Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Quero a opnião do pessoal no meu site www.imaginaredigital.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiagobr Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Ficou legal porém ficaria melhor se destacasse o menu superior usando fontes maiores e com algum fundo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Ficou bacana Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Bem interessante, como citado um maior destaque no menu ficaria bacana. Não sei se é intencional, entretanto na seção clientes os elementos somem ao passar o mouse > http://prntscr.com/1x20y2 Boa sorte Rony! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Realmente ficou bom, porém o menu está muito pouco destacado. Foi como o Leo disse, coloque um fundo. Creio eu que a fonte em sí não está ruim, só falta um fundo no menu para dar uma melhor destacada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 13, 2013 Compartilhar Postado Outubro 13, 2013 Analisando apenas o visual do site, está no caminho certo. Eu modificaria os menus, a imagem do chat e a logo. Mas está ficando bacana. Espero que entenda como uma critica construtiva :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 muito bom :huh: :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Outubro 28, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Opa obrigado a todos que deram a opnião vou trabalhar com base nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Alberto Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados