Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Solusvm


Marcos V Bohrer

Posts Recomendados

Eu utilizei por um bom tempo o SolusVM com OpenVZ. Agora mudei para o Virtualizor.

 

Quando usava o Solusvm, nunca tive problemas, porem para trabalhar com XEN acho bem mais facil e pratico usar o Virtualizor. Com ele você não precisa pagar 2 licenças, uma master e uma slave. Você paga apenas uma licença.

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi bom eu esto trabalhando com vos openvz e estou usando o solusvm mas queria saber com voce eu tenho 6 servidores colocation e não sei se e possível um solas gerenciar todos bom minha licença e uma de 10 solares manter que esta em um servidor mas como gerenciar os outros como configura na hora de instalar , desde ja aguradeco e desculpe pela escrita errada pois estou usando mac 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com OpenVZ ou XEN?

Utilizo com XEN 4

 

Com qual sistema operacional?

Centos 6.4

 

É bem estável?

Faz em torno de 4 mêses que estou utilizando 1x master e 1x slave, nunca tive problemas.

 

Dá pra confiar legal?

Eu acredito que dá sim, inclusive tenho ele integrado com o WHMCS. Consigo ter uma visão geral bem organizada dos VPSs  e os recursos que estão sendo utilizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?