Marcos V Bohrer Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Olá pessoal! Quem tem usado SolusVM? Com OpenVZ ou XEN? Com qual sistema operacional? É bem estável? Dá pra confiar legal? Abraço! Marcos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Eu utilizei por um bom tempo o SolusVM com OpenVZ. Agora mudei para o Virtualizor. Quando usava o Solusvm, nunca tive problemas, porem para trabalhar com XEN acho bem mais facil e pratico usar o Virtualizor. Com ele você não precisa pagar 2 licenças, uma master e uma slave. Você paga apenas uma licença. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos V Bohrer Postado Outubro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Olá donruan! E o Virtualizor, é bem estável? Em qual sistema você usa ele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Achei ele bem estável. Estou usando a distro Centos 5.9 64 bits nele. Eles oferecem um período para teste. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Estou usando o SolusVM tanto com openvz quanto xen, possuo apenas 1 servidor master que gerencia os demais servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filehostt Postado Outubro 20, 2013 Compartilhar Postado Outubro 20, 2013 oi bom eu esto trabalhando com vos openvz e estou usando o solusvm mas queria saber com voce eu tenho 6 servidores colocation e não sei se e possível um solas gerenciar todos bom minha licença e uma de 10 solares manter que esta em um servidor mas como gerenciar os outros como configura na hora de instalar , desde ja aguradeco e desculpe pela escrita errada pois estou usando mac Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Outubro 29, 2013 Compartilhar Postado Outubro 29, 2013 Com OpenVZ ou XEN? Utilizo com XEN 4 Com qual sistema operacional? Centos 6.4 É bem estável? Faz em torno de 4 mêses que estou utilizando 1x master e 1x slave, nunca tive problemas. Dá pra confiar legal? Eu acredito que dá sim, inclusive tenho ele integrado com o WHMCS. Consigo ter uma visão geral bem organizada dos VPSs e os recursos que estão sendo utilizados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados