Thiago Sabaia Postado Outubro 10, 2013 Compartilhar Postado Outubro 10, 2013 Já passei pela mesma coisa, só que no meu caso, são ilimitados. O cara chegou até abrir reclamação no ReclameAqui. Entrei em contato com o ReclameAqui, expliquei a situação e eles removeram a denuncia. Depois dessa, tive que colocar detalhado na página dos planos. Coloquei uma (?) que quando o cliente clica nela, mostra detalhes sobre o recurso. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
redirect Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Eu não devolveria o dinheiro pois esse cara iria é fazer propaganda gratuita da sua empresa! Link para o comentário
Dinei Freitas Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Isso acontece muito e só nos resta ter paciencia e tentar explicar da melhor maneira Link para o comentário
EuMarcos Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Uma solução simples, para evitar isso seria substituir domínios por contas. Ex.: 50 Contas/Sites Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Não entrando no mérito de se era dolo ou não, eu acho que as indústrias de domínio e hospedagem dificultam sim o entendimento das pessoas comuns de o que é o quê. Uma honrosa exceção: O vídeo é bom mesmo.. Explica o "be-a-ba" para o usuário leigo. Eles com certeza já devem ter passado pela situação do Marco! rs PS: E o nosso ASN Rubens, sai ou não sai? haha Link para o comentário
matheus.almeida Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Na boa, hoje em dia todo portal ou e-commerce deve conter "estratégias" Poka-Yoke.. ou falando mais genericamente: à prova de burro. Link para o comentário
Paulo Zivieri Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Uma solução simples, para evitar isso seria substituir domínios por contas. Ex.: 50 Contas/Sites Quer apostar que vai aparecer alguém querendo que ele faça 50 sites? rs Link para o comentário
redirect Postado Outubro 11, 2013 Compartilhar Postado Outubro 11, 2013 Uma solução simples, para evitar isso seria substituir domínios por contas. Ex.: 50 Contas/Sites É melhor dizer que é 50 contas de hospedagem. Link para o comentário
Posts Recomendados