Thiago Sabaia Postado Outubro 10, 2013 Postado Outubro 10, 2013 Já passei pela mesma coisa, só que no meu caso, são ilimitados. O cara chegou até abrir reclamação no ReclameAqui. Entrei em contato com o ReclameAqui, expliquei a situação e eles removeram a denuncia. Depois dessa, tive que colocar detalhado na página dos planos. Coloquei uma (?) que quando o cliente clica nela, mostra detalhes sobre o recurso. thiagosabaia.net
redirect Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Eu não devolveria o dinheiro pois esse cara iria é fazer propaganda gratuita da sua empresa!
Dinei Freitas Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Isso acontece muito e só nos resta ter paciencia e tentar explicar da melhor maneira
EuMarcos Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Uma solução simples, para evitar isso seria substituir domínios por contas. Ex.: 50 Contas/Sites
Paulo Zivieri Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Não entrando no mérito de se era dolo ou não, eu acho que as indústrias de domínio e hospedagem dificultam sim o entendimento das pessoas comuns de o que é o quê. Uma honrosa exceção: O vídeo é bom mesmo.. Explica o "be-a-ba" para o usuário leigo. Eles com certeza já devem ter passado pela situação do Marco! rs PS: E o nosso ASN Rubens, sai ou não sai? haha
matheus.almeida Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Na boa, hoje em dia todo portal ou e-commerce deve conter "estratégias" Poka-Yoke.. ou falando mais genericamente: à prova de burro.
Paulo Zivieri Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Uma solução simples, para evitar isso seria substituir domínios por contas. Ex.: 50 Contas/Sites Quer apostar que vai aparecer alguém querendo que ele faça 50 sites? rs
redirect Postado Outubro 11, 2013 Postado Outubro 11, 2013 Uma solução simples, para evitar isso seria substituir domínios por contas. Ex.: 50 Contas/Sites É melhor dizer que é 50 contas de hospedagem.
Posts Recomendados