Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda Limpa Com Load Averages Alto

TeoClyts

Posts Recomendados

Indico que assine revendas que estejam dentro de Cloud Linux normalmente empresas que utilizam Cloud Linux tem um maior controle sobre os recursos que estão sendo usados,

utilizo Cloud Linux a um bom tempo e cada cliente de hospedagem tem seus recursos limitados assim se alguém abusar dos recursos não vai deixar o servidor lento apenas vai prejudicar a si próprio.

Maior problema de Hospedagem compartilhada é a falta de controle se alguém esta usando muito dos recursos o restante se ferra, e claro que também não adianta ter um bom sistema se o servidor for ruim e ter uma péssima administração. 

Editado por M.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, sou o administrador da empresa.

Qualquer duvida, estou a disposição!

O suporta tá me atendendo direitinho, só teve mesmo o problema do load que pesou um pouco. Obrigado!

Indico que assine revendas que estejam dentro de Cloud Linux normalmente empresas que utilizam Cloud Linux tem um maior controle sobre os recursos que estão sendo usados,

utilizo Cloud Linux a um bom tempo e cada cliente de hospedagem tem seus recursos limitados assim se alguém abusar dos recursos não vai deixar o servidor lento apenas vai prejudicar a si próprio.

Maior problema de Hospedagem compartilhada é a falta de controle se alguém esta usando muito dos recursos o restante se ferra, e claro que também não adianta ter um bom sistema se o servidor for ruim e ter uma péssima administração. 

Agora o servidor tá normal.. As vezes dá um minuto de pico, passa de 4,0, mas logo volta a 1,0 ~~ 2,0

Como não vou ter lucros de inicio, vou criar contas apenas para alguns clientes e inicialmente não vou cobrar. A medida que for pegando prática, vou pensar numa estrutura melhor e lucrar.

Valew pelas dica.

Pois é servidor compartilhado sem Cloud Linux...

O CL realmente sozinho não faz milagre, mas hoje em dia toda empresa deve ter ele instalado e minimamente configurado.

Vou testar até o próximo pagamento... Caso feche o tópico, e precisar postar algo depois desse período de teste, é só postar normal, ou tenho que fazer algum pedido?

Pois no meu ponto de vista tá resolvido. Vou testando e daqui uns 20 dias volto pra postar se vou continuar com eles ou não. Ai se quiserem fechar..  Por mim tudo bem.

Obrigado a todos pelas dicas e propostas. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?