Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Script.


Erialdo Junior

Posts Recomendados

Conversei com o autor advirhost, eu também já participei do ramo no qual onde o rapaz está começando, eu mesmo não recomendaria ele pegar um dedicado para começa agora, terceirizar os serviços dele, seria a melhor opção para o momento, pois além de o mercado ser muito fechado, a quantidade de empresas no mesmo seguimento, é grande até por de mais, sair desse ramo quando vi que os valores de 25 reais, começaram a ser 15 reais ... O valor não paga a dor de cabeça e muito menos, a estrutura.. O negócio não é nem o ramo, pois tudo que é canto está congestionado de empresas que queiram ganhar clientes de tudo que é modo, nem que para isso, tenham que desvalorizá-lo.. Então eu olhando a situação dele, recomendo que ele mesmo use serviço até ter uma tabela de clientes que ao menos pague a mensalidade da revenda que hoje ele possui.

 

Então Jean, o grande problema é o seguinte, tente entrar no mesmo raciocínio meu.

Quando uma empresa vende uma Revenda de VPS, quer dizer que deve ter mais que tenha, vamos imaginar então, se esta empresa possui 10 pessoas que possui revenda de VPS tudo em um só dedicado, e cada uma desses reseller de VPS possua por exemplo 3 VPS criado.

3x10 = 30 VPS.

Agora tente analisar para que isto funciona deve-se ter um servidor muito potente, e são poucas as que possui.

Agora a questão de segurança de dados, vai que esta empresa tenha uma pane no Dedicado e perda o HD inteiro, como seria para recuperar todos os dados?

Por isto digo, as vezes compensa gastar um pouco mais não tanto mais que de para suprir as necessidades atuais.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Jean, o grande problema é o seguinte, tente entrar no mesmo raciocínio meu.

Quando uma empresa vende uma Revenda de VPS, quer dizer que deve ter mais que tenha, vamos imaginar então, se esta empresa possui 10 pessoas que possui revenda de VPS tudo em um só dedicado, e cada uma desses reseller de VPS possua por exemplo 3 VPS criado.

3x10 = 30 VPS.

Agora tente analisar para que isto funciona deve-se ter um servidor muito potente, e são poucas as que possui.

Agora a questão de segurança de dados, vai que esta empresa tenha uma pane no Dedicado e perda o HD inteiro, como seria para recuperar todos os dados?

Por isto digo, as vezes compensa gastar um pouco mais não tanto mais que de para suprir as necessidades atuais.

 

Errado você não está, penso igualmente á você, porem hoje pago em média 174R$, tenho revenda para 50 clientes de website, e tenho vps para 9 clientes de jogos, fora WHMCS e Cpanel/WHM, só essas licenças já 80~90R$ fora o dedicado, que no minimo eu iria precisar de 16gbs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado você não está, penso igualmente á você, porem hoje pago em média 174R$, tenho revenda para 50 clientes de website, e tenho vps para 9 clientes de jogos, fora WHMCS e Cpanel/WHM, só essas licenças já 80~90R$ fora o dedicado, que no minimo eu iria precisar de 16gbs.

 

Seria um investimento maior, só que com maior segurança possível, do que estar terceirizando este serviço.

Se por ventura a sua Revenda de VPS lhe de problemas, como por exemplo queima do HD do dedicado, como ficaria os dados?

Tem muita empresa que nem si quer se preocupa em ter um servidor só para backup.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?