Visitante Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Olá amigos, estou em busca de uma revenda, ou até um vps com link aqui no Brasil. Eu ia usar até hostphd, mas como fiquei meio com uma pulga atrás da orelha por causa do suporte, deixei pra lá. Preço até R$ 49,90 Mês Revenda ; Servidor Vps no máximo 80,00/Mês Diferencial que busco é principalmente "Uptime, estabilidade e suporte e que faça migração de 5 contas." Não me importo de pagar a mais por isso, desde que a empresa/pessoa tenha comprometimento com suporte. Prosposta por favor, me mande via MP. Faço questão de olhar uma por uma e ter compromisso de responder. Aviso Legal!: Por favor, não me envie proposta de servidores nos EUA, EUROPA, CA. Se não eu ficaria aonde estou! Preciso de um servidor localizado no Brasil. OBS: Fecho pagamento trimestral adiantando. :) Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 (editado) Pelo valor que esta oferecendo não creio que vá achar Vps revendas no caso as melhorsinhas que tem são as da: Locaweb KingHost Host Dime Bom tem esses caras também: brasilwebhost.com.br mas suporte e um verdadeiro caos Ai caso queira realmente ter qualidade sem problemas contrate da : http://portal.embratel.com.br/ Se não tem condições de pegar algo num meio que mendigando , melhor ficar onde esta mesmo. Editado Outubro 7, 2013 por Marco Antonio Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Por favor senhores, respeitem as regras do forum, propostas somente via MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 VPS fora do Brasil com esse preço você encontra de qualidade, agora no Brasil já é meio difícil. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 7, 2013 Compartilhar Postado Outubro 7, 2013 Moderação, por favor, poderia fechar o tópico, já consegui! Obrigado a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados