Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip Não Realiza Transferencia Entre Contas


alexandre

Posts Recomendados

Boa noite, gostaria de saber se alguém já passou por essa situação.

 

Tenho serviços contratados com uma empresa,2 meses atrás essa empresa alegou que não recebeu a transferência entre contas pelo MOIP, mesmo enviando os dados da transferência ele me alegou que a transferência não aparecia na conta dele,depois de alguns contatos com o MOIP e ainda o risco de ter meus serviços suspensos tive que fazer um depósito em conta e esperar uma definição do MOIP que alegava que o valor constava na conta do fornecedor,depois de muitos tickets o problema acabou sendo solucionado,eu paguei duas vezes e acabei ficando com um crédito para o mês seguinte. Porém hoje pela manhã o fornecedor alega que novamente a transferência não apareceu na conta dele e é só com essa conta que ocorre isso,pago cerca de 20 serviços com transferência entre contas e nunca tive esse tipo de problema,gostaria de saber se alguém já passou ou está passando por essa situação com o MOIP? Obrigado a todos que responderem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vide o que seu xará escreveu acima. Além deste erro (ou talvez apenas uma característica), o Moip também pode não exibir disputas abertas, atrasar no envio de emails, além deste problema poder ocorrer também com outros tipos de transações.

Manutenção que é bom não fazem há um bom tempo. E ainda existem piores neste meio: o MercadoPago não disponibiliza nem forma de contato nem mesmo dispõe de uma forma de adicionar conta bancária para saque.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Transferências entre contas via MOIP não são mostrados no relatório do recebedor. Ele tem de acessar o "Para ver mais relatórios, clique aqui" e fazer a pesquisa no "recebimentos".

 

Tb já tive problemas com clientes por causa desta "característica" do MOIP.

 

Agradeço xará, passei essa informação para que a empresa possa verificar,realmente parece que ele foi sorteado,pois isso ocorre com ele,mais uma vez obrigado

 

 

Atualizando: Duran nem desse jeito deu certo,o valor realmente não aparece para ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca tive problemas com MOIP e é isto que me mantem firme com eles.

Passe o código da transação para seu fornecedor, e peça para que ele entre em contato com o suporte do moip. Será que ele não está te dando o famoso migué ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só a empresa enviou para mim o print da tela do MOIP dele,inclusive com valores recebidos de outros serviços e realmente não aparecia na tela dele em nenhum local do extrato minha transferência aparecia,já utilizo o serviço dele a mais de ano e sei que o cara trabalha direito,abri um chamado de suporte junto ao MOIP e para eles constava que a transferencia tinha sido feita,mas ela aparecia no painel do admin do MOIP mas não aparecia em local nenhum da conta dele. Depois de muitos tickets de um lado para o outro,finalmente agora a tarde o problema foi solucionado e o valor apareceu na conta dele.

 

* Como disse anteriormente,realizo transferências sem problemas e infelizmente parece a empresa foi sorteada com essa falha.

** Vejo muita gente reclamando do suporte do MOIP e quero aqui deixar minha nota 10 ao atendimento que recebi lá hoje,desde o primeiro horário meu chamado foi atendido e com respostas sempre rápidas.

 

 

Realmente pode ser algum bug,coisa pequena no site,mas ainda assim continuo usando e confiando no MOIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?