luan122 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Alguem conhece um bom tutorial para configurar boletos da Caixa Economica Federal no whmcs? Até agora os que fiz foram recusados pelo banco, não consigo achar em nenhum lugar, como configura-lo corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 voce deve configurar diretamente nos arquivos do modulo de boleto, salvo engano é o arquivo boleto.php Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Sim, testei também e mesmo assim foram recusados. Alguem poderia dar uma luz no fim do tunel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 22, 2010 Administração Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Luan, tem que comprar mesmo, não dá pra usar aquele. O que tenho aqui comprei do DjHost, mas naõ consigo entrar em contato com ele. Vou acabar lançando o meu. O seu é sinco? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carvalho Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 http://www.webrazuca.com/v3/servicos/desenvolvimento/modulos-scripts/modulos-whmcs/ vai a dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Você pode usar o Projeto Boleto PHP, que não acredito que seja difícil implementar no WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan122 Postado Dezembro 22, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Admin o meu é sinco sim, estou pensando seriamente em comprar esse modulo, utilizar pagseguro e outros meios de pagamento pela internet é muita dor de cabeça sem contar o tempo que leva para liberar o pagamento. Conseguiu utilizar normalmente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hotelwww Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 desenvolvi um módulo de boleto com retorno automático além do envio por e-mail sem autenticação. se houver interesse... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 desenvolvi um módulo de boleto com retorno automático além do envio por e-mail sem autenticação. se houver interesse... É possivel retorno automático nos boletos bancários ? Se eu não me engano o próprio Edvan disse que não era possivel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 29, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2011 A possibilidade do retorno automático depende dos bancos e não do WHMCS. Mas tem a possibilidade de semi-automático, onde você poderá baixar o arquivo de retorno e ter uma rotina para importar para o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados