zuza Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Olá a todos, Alguém sabe me informar se tem condições de instalar o cPanel com apenas 1 IP fixo? Eu sei que instalar tem como, minha pergunta é mais voltado para a questão dos domínios que vão precisar dos DNS que geralmente é o IP padrão da maquina e outro IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Sim, pode usar sem problema desde que não seja nestas duas condições ao mesmo tempo: domínio .br + DNS próprios Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Sim, pode usar sem problema desde que não seja nestas duas condições ao mesmo tempo: domínio .br + DNS próprios Exatamente. Em domínios estrangeiros você até consegue configurar o mesmo IP nas suas DNS, mas para domínios .br não. A não ser que você utilize as DNS de um domínio estrangeiro no domínio .br. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados