Fernando Rafs Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Pessoal, Estou com um problema (nada que esteja afetando os serviços), mas estou intrigado por nunca ter visto algo parecido. Um dos servidores (cPanel) de um cliente meu possui 5 IPs e quando tento pingar o IP principal do servidor simplesmente me retorna o seguinte: ---- C:\>ping XX.XXX.XX.XX Disparando XX.XXX.XX.XX com 32 bytes de dados: Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Esgotado o tempo limite do pedido. Estatísticas do Ping para XX.XXX.XX.XX: Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 0, Perdidos = 4 (100% de perda), ---- Já para os outros 4 IPs do servidor consigo pingar normalmente, sem qualquer tempo esgotado ou perda de pacote. Contatei o Datacenter e está tudo correto na rede, e todos os serviços estão Ok, álias tudo está acessível no servidor, apenas não consigo concluir com êxito o teste de Ping para o IP principal. Se alguém já passou por isto e puder me dar uma luz, agradeço. Nota: Também não consigo pingar do servidor para o meu IP, já dos outros servidores consigo normalmente. Valeu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Isso aconteceu comigo, desinstalei e reinstalei o CSF normalizou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Isso aconteceu comigo, desinstalei e reinstalei o CSF normalizou. No meu caso não creio que seja o CSF, porque se fosse, ao desabilitar o Firewall o ping deveria funcionar, porém não funciona nem com o Firewall ativo nem desativado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 1, 2013 Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 No meu caso não creio que seja o CSF, porque se fosse, ao desabilitar o Firewall o ping deveria funcionar, porém não funciona nem com o Firewall ativo nem desativado. Desabilita o iptables no SSH juntamente do CSF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Outubro 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 1, 2013 Desabilita o iptables no SSH juntamente do CSF. Já havia feito isto também, mesmo desativando iptables + csf pelo SSH, o problema continua. :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados