luan122 Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Até agora não tive problemas com isso.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Comigo tambem está normal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Eu faço exatamente o que o cadu falou e funciona normalmente. Mas isso é erro de implementação do fórum. No WHTBrasil, por exemplo, não tem esse problema e eles utilizam o mesmo sistema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Tambem estou com o mesmo problema a pelos menos uns 10 dias... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Na realidade isso é caching do próprio board (board me refiro a afins - phpbb, ipboard, vbulletin...). Ideal é desativar isso. Ganha no sentido de conteúdo expirado (header), perde no desempenho por que TEM que gerar a página (interpretador php) na hora do acesso :( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 22, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Perde e muito, porquê o processamento utilizado é MUUUITO maior, e se você usa algo do tipo NGINX, você perde muita performance. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.