chuvadenovembro Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Pessoal, Já faz alguns dias que venho percebendo um delay quando você clica em novos posts e vai ver no topico e o post ainda não está postado. Alguém esta tendo este problema? 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Eu estou tendo mas, é só você clicar nesse botão que o post aparece... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Posso estar enganado, mas é caching ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Posso estar enganado, mas é caching ;) Opa Little, do navegador ou do sistema? Eu estou tendo mas, é só você clicar nesse botão [ATTACH=CONFIG]55[/ATTACH] que o post aparece... Valew a dica Rhuan, vou testar logo + :D 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Aqui tb já percebi isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Eu dou f5 e aparece os novos posts. Realmente tem um delay 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 21, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Eu estou tendo mas, é só você clicar nesse botão [ATTACH=CONFIG]55[/ATTACH] que o post aparece... Testei agora e não funcionou não heheheheh 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Aqui sempre funciona você tem que clicar na página dos Novos Posts: Eu uso o Mozilla Firefox... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
little_oak Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 (editado) Nada, templating gera muito cache :( Isso é nativo dos boards. Recomendo acessos com CTRL + F5 se quiser abrir uma sessão e estiver na dúvida. Editado Dezembro 21, 2010 por little_oak 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Aqui funciona numa boa.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.