victor Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Bom dia, Sou novo no forum mais ja li muitos tópicos. Estou precisando de um VPS Windows + PLESK no Brasil, de preferencia ALOG para hospedar alguns sites. Tenho uma faixa de 40 contas de Hospedagem em revenda, são sites pequenos porem preciso de uma maior confiabilidade nos serviços, o que vocês indicam? continuar com revenda ou partir para um VPS? Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Eu não tou lembrando se algum dos amigos do fórum oferecem VPS Windows e com dc na alog. Você poderia ver os planos de Revenda do Marco Antonio. Ele tem na alog. só não sei se tem windows. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 21, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2010 Nao é no Brasil mas voce encontra um VPS Plesk por um bom preço e com otimo suporte em http://rgahost.com.br Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielmilani Postado Janeiro 31, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2011 Virtual 1 CPU: 1 core 2.33 Ghz Mem: 512 Mb HD: 50 G Banda / Tráfego 1 Mb/s IP: 5 IP Total: R$ 99,99 Virtual 2 CPU: 2 core 2.33 Ghz Mem: 1 Gb HD: 100 Gb Banda / Tráfego 2 Mb IP: 5 Ip Total: R$ 149,00 Virtual 3 CPU: 2 core 2.33 Ghz Mem: 2 Gb HD: 150 Gb Banda / Tráfego 4 Mb/s IP: 5 Ip Total: R$ 299,00 Virtual 4 CPU: 4 core 2.33 Ghz Mem: 4 Gb HD: 250 Gb Banda / Tráfego 5 Mb/s IP: 5 IP Esse são os planos que possuo, qualquer duvida entre em contato. Att. Gabriel Milani - Consultor Msn: [email protected] Email: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados